- Publicidade -

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

-

- Publicidade -

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas, algo que não é de admirar, dado que novas regulamentações para os plásticos descartáveis entraram em vigor. Na prática, significa que, até 2021, as empresas têm de encontrar soluções para não mais usarem estes materiais.

A Padaria Portuguesa é uma das empresas que já trabalha em soluções e, na renovada loja da Avenida Duque D’Ávila, em Lisboa, já não tem embalagens de plástico descartáveis, mas sim de cartão. No entanto, como estas novas embalagens são biodegradáveis, não são recicladas nem recicláveis, e isso deve-se ao facto da empresa necessitar de uma percentagem mínima de revestimento para garantir a impermeabilização e a não-passagem de gorduras ou líquidos aquando do transporte.

Em todo o caso, esta é uma novidade que deverá chegar a todas as lojas do grupo na Grande Lisboa até ao final do primeiro trimestre deste ano.

Além disso, a empresa renovou as embalagens de take-away, bem como copos e talheres, que foram substituídos por bambu. Além disso, já não existem palhinhas nestas lojas, uma vez que deram lugar a tampas com abertura para beber diretamente, feitas de bioplástico de origem vegetal e reciclado como plástico misto.

Porém, há já quem se queixe das novas embalagens, uma vez que existem clientes que referem nas redes sociais que a quantidade diminuiu drasticamente com o novo packaging.

Sabe-se também que, entretanto, a Padaria Portuguesa irá abrir uma loja no Almada Fórum já em fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,250FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

COmVIDas. Projeto pretende unir quem precisa de ajuda a quem quer (e pode) ajudar

Numa altura em que se desconhecem ainda a duração e as verdadeiras consequências e danos do novo...

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.

As novas datas do Universo Cinemático da Marvel

O filme protagonizado por Scarlett Johansson vai chegar aos cinemas em novembro, ocupando a data inicialmente marcada para The Eternals, que passa agora para 12 de fevereiro de 2021.
- Publicidade -