Depois de Alcântara, Padaria Gleba chega ao bairro de Alvalade

O objetivo é, um dia, fazer com que o pão da marca chegue a toda a cidade de Lisboa.

Gleba
- Publicidade -

Criada em 2017 pelo chefe Diogo Amorim, a Gleba é uma padaria com moagem própria de cereais 100% portugueses com presença em Alcântara e que foi buscar a inspiração aos métodos de antigamente, onde todos os cereais são moídos no próprio espaço e a massa leveda naturalmente.

Cada vez mais popular, a marca está em grande crescimento e procura novas localizações para expandir a marca e fazê-la chegar a mais zonas de Lisboa. Assim, é com naturalidade que ficámos a saber que, agora, a padaria Gleba passa a contar com uma segunda loja, neste caso localizada no bairro de Alvalade.

O nº3 da rua Acácio de Paiva, numa transversal da avenida da Igreja, é a nova morada escolhida, numa operação que contou com a participação da JLL, através da equipa de Retail Leasing, que representou o proprietário no arrendamento do novo ponto de venda, com 70 m².

“Pão fresco todo os dias das 8h às 20h30” é o que se promete na nova loja. Para quem viver fora de Lisboa, saibam que, desde novembro do ano passado, é possível receber os pães da marca em qualquer ponto do país graças à loja online.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A nova Portugália Cervejaria de Alvalade tem um painel de azulejos de Júlio Pomar

Foi no passado dia 30 de maio que o Grupo Portugália Restauração inaugurou, em Alvalade, no antigo espaço da Pastelaria Biarritz, a nova Portugália Cervejaria com um painel de azulejos de Júlio Pomar, conceituado artista português.

Soão – Taberna Asiática é o novo restaurante de Alvalade

Um espaço incrível que merece ser descoberto e onde é possível provar especialidades da Índia, China, Japão, Vietname, Tailândia e Coreia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.