Overseas. Nova promotora imobiliária investe milhões em projetos na Comporta e em Lisboa

- Publicidade -

São 150 milhões de investimento, sendo que mais de metade vai para um projeto na zona da Comporta.

Nos próximos tempos, é bem provável que comecem a ouvir falar da Overseas. Trata-se de uma nova promotora imobiliária, liderada por Pedro Vicente, que se posicionará essencialmente no segmento de luxo.

Para este arranque de atividade, a nova promotora pretende investir 150 milhões de euros em cinco projetos: quatro em Lisboa e um na Comporta. Porém, só este último projeto garante mais de metade do investimento total previsto.

“Trata-se de um projeto de luxo, com casas associadas a vinha”, explicou Pedro Vicente ao Expresso. O nome é Herdade do Silêncio e requererá um investimento de cerca de 80 milhões de euros.

Já o restante montante será dividido por projetos nas zonas de Alcântara, Marquês de Pombal e Alfama. Em Alcântara irá nascer o Yatch Club, numa área de construção de 2.550 m2 em zona ribeirinha. Com 40 apartamentos, o investimento previsto é de 13,6 milhões de euros.

Também previsto está um projeto na Rua Braamcamp, junto ao edifício Castil. Um investimento de 22 milhões de euros para fazer nascer 19 unidades residenciais e uma loja. E há ainda um projeto para a zona da Avenida da Liberdade (Rua do Telhal), em que 9,7 milhões de euros servirão para construir 17 apartamentos e uma unidade comercial.

Finalmente para Alfama, prevê-se um investimento de 4,8 milhões de euros para um projeto de reabilitação, que contará com 17 apartamentos e três lojas.

De acordo com Pedro Vicente, toda a gestão dos projetos será feita numa base digital, com o responsável a ter afirmado que todos os projetos serão “certificados ambientalmente e compostos por edifícios com emissões de carbono zero ou perto de zero”.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. «Sou de Alcácer do Sal e tenho casa em Alcácer do sal perto da comporta e esta á venda por 200 mil euros quem estiver interessado contacto 965431199 . A casa fica situada ao pé da pouzada e tem quintal são pequenas ,mas dá para fazer ré de chão e 1º andar ou só toda ampla . só vendo a particulares …..

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes