fbpx

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

A Nacon e Zordix Racing preparam-se para lançar o seu novo jogo todo o terreno Overpass e, para celebrar a sua chegada, revelou um trailer de lançamento que mostra um tipo de corridas bem diferente do habitual.

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Neste simulador competitivo, os jogadores vão poder participar em várias provas radicais em ambientes e terrenos íngremes e agrestes, onde terão que usar as suas habilidades de condução para colocar as rodas dos seus veículos no sítio certo para ganhar o máximo de tração e encontrar a velocidade certa.

O jogo conta com a licença de algumas marcas desta modalidade, como a Artic Cat, Yamaha Polars e Suzuki, e oferece provas com veículos de 2 e 4 rodas.

Com uma campanha para explorar e progredir, Overpass conta ainda com modos online até oito jogadores, modos rápidos e multijogador local com o delicioso ecrã dividido.

Overpass já está disponível no PC, via Epic Games Store, PlayStation 4 e Xbox One, e chega no dia 12 de março à Nintendo Switch.

Fonte:Overpass
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – MotoGP 20

O simulador oficial da MotoGP está de volta. Depois da melhoria abismal de 2018 para 2019, as expetativas eram altas. Não desiludiu!

Microsoft Flight Simulator vai pedir 150GB de espaço no disco

É melhor começarem a limpar espaço nos discos se quiserem ser turistas virtuais.

Star Wars Episode I: Racer chega à PlayStation e Nintendo Switch em maio

Esta versão de Star Wars Episode I: Racer, a cargo da Aspyr, é, virtualmente, o jogo original, mas com algumas melhorias de destaque
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.