Out of the Office. Livro motivacional para quem trabalha a partir de casa está disponível gratuitamente

Desde há uma série de dias que milhares de colaboradores, aqueles aos quais isso é possível, estão a trabalhar a partir de casa, no que pode chamar de teletrabalho obrigatório.

Isto implicou uma mudança de rotinas e, também, uma adoção de novas estratégias, de forma a que não só seja possível trabalhar de forma remota, mas igualmente manter o nível de concentração e produtividade.

Out of the Office

Porém, isso nem sempre é fácil. Ficando por casa, a quantidade de trabalho produzido pode diminuir, sendo que existem muito mais distrações quando não nos deslocamos para o escritório.

Ora, o livro Out of the Office, lançado em 2013, conta várias histórias de sucesso sobre novos modelos de trabalho e tem um capítulo que pode ajudar muitos profissionais na atual conjuntura económica. O melhor de tudo? Está agora disponível gratuitamente em formato PDF (em Português e em Inglês).

O livro conta várias histórias de sucesso de um conjunto de empresas e profissionais que adotaram novos métodos de trabalho, como o coworking, o escritório virtual e, principalmente relevante neste altura de isolamento, quarentena e contenção social, o teletrabalho.

No fundo, podem (e devem) passar os olhos por este livro, de modo a ficarem motivados para estes dias um pouco fora do normal.

Disponibilizado pelo Avila Spaces, ou não fosse o CEO Carlos Gonçalves co-autor de Out of the Office, o livro pode ser acedido aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Escritor Álvaro Filho mostra como se faz um romance

Não é uma aula de escrita criativa nem tão pouco um colóquio literário.

Vem aí um livro dedicado aos fenómenos do Entroncamento

Chama-se Fenómenos do Entroncamento – A História das Estórias e vai explicar como surgiram os primeiros fenómenos no Entroncamento, na década de 50 do século XX

A Defensora do Oculto. Novo livro está a apaixonar os amantes da literatura fantástica

Há quem diga que é "ficção do melhor para quem gosta de literatura do género de Harry Potter ou Twilight". Já outros referem que passaram as férias a ler o livro. Falamos de A Defensora do Oculto, livro de Andreia Ramos.

BONS SONS: Vem aí um livro para comemorar as 10 edições do festival

Chama-se BONS SONS x 10: Uma Aldeia em Manifesto e é o livro que não só celebra os 13...
- Publicidade -

Mais Recentes

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.