Fixando lança novo serviço para poder gerar novas oportunidades de trabalho remoto

Chama-se Fixando+24 e, como referimos no título, serve para poder gerar novas oportunidades de trabalho remoto a 2 milhões de profissionais portugueses que se encontram em casa devido à quarentena imposta pelo Governo por causa da Covid-19.

- Publicidade -

A própria empresa procura assim adaptar-se à conjuntura atual, proporcionando aos profissionais novas formas de continuarem a auferir rendimentos, de forma remota, protegendo-se a si e aos outros.

remoto

A FIXANDO estima que, no espaço de semanas, se assista a um aumento exponencial do número de profissionais a adaptar-se ao teletrabalho e o setor dos serviços não será exceção.

“Teremos mais de 20 mil profissionais a encontrarem na transição para o remoto a continuidade do negócio e a Fixando+24 vai apresentar novas oportunidades de negócio, mas também dar sugestões de adaptação de negócios à nova realidade em contexto de crise”, refere Alice Nunes, diretora de Desenvolvimento de Negócio da empresa.

A título de exemplo, a empresa destaca que tem registado, desde a declaração do Estado de Emergência, um aumento exponencial na procura de serviços de entregas de refeições, a quem tem sugerido novas soluções de atuação, bem como a adaptação de motoristas privados às entregas.

Segundo a Fixando, e tendo em conta dados recolhidos no dia 23 de março junto de profissionais registados na plataforma, 38,5% dos portugueses estão em regime de teletrabalho em casa. 13,7% diz estar a aprender coisas novas, ao passo que 9,9% desses inquiridos refere não estar em casa. Há ainda quem cozinhe e trate da casa (9,3%), estude (7,7%) ou cuide das crianças (4,9%).

Fonte:Fixando
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Vem aí uma conferência dedicada ao trabalho remoto em português

E chega-nos por parte dos mesmos responsáveis pelo Nómada Digital Summit que, recentemente, mudou o nome para Future of Work (FoW).

Cinco vantagens de soluções cloud para teletrabalho e mobilidade

Esta é uma altura em que estamos a viver, em todo o planeta, a maior experiência de trabalho à distância.

Portugueses querem ficar em casa no pós-pandemia

É o que diz uma consulta da FIXANDO realizada junto de 1300 empresas. Afinal, entre tanta coisa má, há que retirar ilações positivas desta pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

RPGs e o futuro das opções românticas

Uma das características de destaque dos RPGs (role playing games) é a capacidade de se fazer o que quisermos, até mesmo encontrar o amor.