Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.  

- Publicidade -

Recentemente, a Razer atualizou o seu Razer Blade 15, o portátil mais fino do mercado com uma Geforce RTX, e agora chegou a vez de fazer mesmo ao Razer Blade 17 e ao modelo base do Blade 15, com novos processadores e placas gráficas. Os novos modelos vêm com uma nova geração de processadores Intel que, segundo a marca, são os mais potentes alguma vez usados nos seus portáteis.

Assim, os Razer Blade 17 poderão ser configurados com processadores da 11ª Geração Intel Core Série H, os i9-11900H, e com os novos GPUs da NVIDIA, as placas gráficas GeForce RTX 3080, juntando assim dois dos componentes mais avançados e importantes para jogadores e criadores de conteúdo.

As características destes processadores Intel dizem que estão equipados com 8 núcleos e 16 threads, com frequência máxima até 4.90Ghz, em modo turbo, e fazem-se acompanhar de uma gráfica GeForce RTX 3080, que promete proporcionar jogos em alta qualidade nos monitores 4K destes portáteis.

Além disso, diz a marca que os novos Blade 17 introduzem novas características de melhoria da qualidade de vida dos utilizadores, como maior memória, mais armazenamento e conectividade Thunderbolt 4 de duas direções.

O modelo base do Razer Blade 15 é também atualizado com processadores de 11ª geração, com a opção de escolha de um Intel Core i7-11800H, com GPU NVIDIA GeForce RTX 3070, entre outras novidades.

Podem ficar a conhecer melhor os portáteis da Razer na sua página oficial, onde poderão também encomendá-los.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Razer revela novos microfones para produtores de conteúdo

Digam olá aos Seiren V2 Pro e ao Seiren V2 X.

Razer invade Genshin Impact com produtos temáticos

Para que os fãs se sintam ainda mais dentro do mundo da miHoYo.

Razercon regressa com a promessa de muitas novidades

Fãs dos produtos da Razer, marquem já na vossa agenda.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova iniciativa da Nestlé dá borras de café aos consumidores para um melhor desenvolvimento das plantas

As borras de café podem contribuir para melhorar as características físicas, químicas ou biológicas do solo, com vista ao bom desenvolvimento das plantas.

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.