A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.
Recentemente, a Razer atualizou o seu Razer Blade 15, o portátil mais fino do mercado com uma Geforce RTX, e agora chegou a vez de fazer mesmo ao Razer Blade 17 e ao modelo base do Blade 15, com novos processadores e placas gráficas. Os novos modelos vêm com uma nova geração de processadores Intel que, segundo a marca, são os mais potentes alguma vez usados nos seus portáteis.
Assim, os Razer Blade 17 poderão ser configurados com processadores da 11ª Geração Intel Core Série H, os i9-11900H, e com os novos GPUs da NVIDIA, as placas gráficas GeForce RTX 3080, juntando assim dois dos componentes mais avançados e importantes para jogadores e criadores de conteúdo.
As características destes processadores Intel dizem que estão equipados com 8 núcleos e 16 threads, com frequência máxima até 4.90Ghz, em modo turbo, e fazem-se acompanhar de uma gráfica GeForce RTX 3080, que promete proporcionar jogos em alta qualidade nos monitores 4K destes portáteis.
Além disso, diz a marca que os novos Blade 17 introduzem novas características de melhoria da qualidade de vida dos utilizadores, como maior memória, mais armazenamento e conectividade Thunderbolt 4 de duas direções.
O modelo base do Razer Blade 15 é também atualizado com processadores de 11ª geração, com a opção de escolha de um Intel Core i7-11800H, com GPU NVIDIA GeForce RTX 3070, entre outras novidades.
Podem ficar a conhecer melhor os portáteis da Razer na sua página oficial, onde poderão também encomendá-los.