Os nossos jogos favoritos para 2019

2018 foi um grande ano para os videojogos, oferecendo-nos novos níveis de imersão em termos de jogabilidade e história. Então, quais os jogos que se destacarão em 2019? Novos lançamentos ou velhos favoritos? Preparámos a nossa lista dos dez títulos que achamos que serão os mais jogados durante este ano.

1. FIFA 19

Com FIFA 20 por lançar até setembro, pode-se afirmar que a maior parte do ano irá pertencer a FIFA 19. Tendo sido o principal simulador de futebol da última década, FIFA continua a garantir jogabilidade de primeira classe, excelentes funcionalidades online e melhoria dos gráficos a cada ano que passa. Podem comprar o FIFA 19 online em ea.com.

2. Fortnite

O que há a dizer sobre Fortnite que ainda não foi dito? Foi o grande sucesso de 2018 e, embora tenha visto um grande concorrente na forma do recém-chegado Apex Legends, ainda é o jogo número um do género. Com uma alta velocidade de jogo de tiros em terceira pessoa, elementos gráficos coloridos e opções de construção impressionantes, este jogo mantém os jogadores envolvidos como nenhum outro. Podem jogar Fortnite gratuitamente em Epicgames.com.

3. Apex Legends

Apex Legends foi lançado há algumas semanas e tornou-se um sucesso instantâneo entre os jogadores. Este jogo de tiros gratuito foi considerado por muitos como o sucessor de Fortnite Battle Royale e conseguiu superar este famoso jogo no número de telespectadores na Twitch, a plataforma de streaming. O jogo funciona com os mesmos princípios do Fortnite, oferecendo aos jogadores personagens lendárias, armas poderosas e lutas épicas entre esquadrões.

4. Mortal Kombat 11

Mortal Kombat é um dos “Beat ‘em ups” mais emblemáticos de todos os tempos. Está de volta este ano e parece melhor do que nunca. Com “fatalities” melhoradas, elementos gráficos extremamente nítidos e a jogabilidade mais rápida que se consegue imaginar, parece que a mais recente encarnação de MK será mais escandalosa e divertida do que nunca.

5. Roleta Online

O número 5 na nossa lista de jogos favoritos remonta ao século XVII, quando foi inventado pela primeira vez. Mas este prazer proibido é tão relevante como era naquela época. Os jogos de roleta online continuam a melhorar à medida que a tecnologia avança e, hoje em dia, oferecem uma experiência totalmente realista. Adoramos colocar as nossas fichas, sejam elas virtuais ou reais na mesa da roleta, esperando para ver se a roleta está a nosso favor. O nosso site favorito para a roleta online é o roleta.pt, mas existem muitos outros sites onde podem jogar.

6. Red Dead Redemption 2

Este foi, provavelmente, um dos jogos mais esperados dos últimos dez anos. Oferecendo uma simulação de cowboy realista, jogo online e uma história rica e envolvente, Red Dead Redemption 2 conseguiu realmente arrastar os jogadores a partir do momento em que foi lançado. Com o jogo online e a promessa de que um DLC chegará este ano, existem todas as possibilidades do simulador de cowboy mais selvagem do Oeste continuar a ser um dos jogos mais jogados de 2019. Podem obter este jogo no site rockstargames.com.

7. Resident Evil 2

Esta recriação do jogo clássico “survival horror” apresenta elementos gráficos melhorados e diferentes enigmas. Tem também a característica de jogo tipo captura por cima do ombro que tornou o original um jogo tão bom. Continua a assustar os jogadores após o lançamento e deve ser um dos principais lançamentos de 2019.

8. Doom: Eternal

Doom: Eternal é o último capítulo do “avô” de todos os jogos de tiro em primeira pessoa. Com mais armas, mais demónios e melhores elementos gráficos do que nunca, o mais recente Doom garante o controlo sobre os jogadores desde o início. A data de lançamento do tão aguardado jogo ainda não foi revelada, mas supõe-se que será algures durante este ano.

9. The Last of us 2

The Last of Us foi um premiado jogo cinematográfico. O segundo promete oferecer o mesmo nível de narrativa de qualidade, combinada com gráficos fantásticos e jogabilidade envolvente. É quase garantido que este jogo se destaque entre os melhores de 2019.

10. Call of Duty: Black Ops 4

O último jogo de Call of Duty manteve as pessoas agarradas desde que foi lançado em outubro de 2018. Foi um regresso à forma para a base do FPS que teve uma ótima história para complementar os modos online melhorados. Como sempre, os elementos gráficos eram excelentes e garantiram que os jogadores podiam realmente entrar no espírito enquanto jogavam.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,250FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.