Os mortos vivem no trailer de revelação do modo de Zombies para o novo Call of Duty

Black Ops Cold War não vai deixar os mortos em paz.

Os zombies estão de volta. O tradicional modo de jogo característico dos jogos de Call of Duty da Treyarch traz de novo a intensidade e emoções de sobrevivência em formato coop, com uma direção mais fantástica e sci-fi para a série.

A Activision revelou agora o primeiro trailer, capturado com imagens de jogo a correr na PlayStation 5, onde ficamos a conhecer novas áreas e novos tipos de inimigos bem agressivos.

Como seria de esperar, o modo inclui uma nova narrativa paralela à campanha do jogo, chamada Die Maschine, que toma lugar durante os anos 80, com um novo elenco de personagens e novas formas de progressão.

Nesta edição, os produtores prometem uma forma mais acessível de entrar no jogo, com uma experiência ligada entre modos e a possibilidade de podermos jogar com amigos noutras plataformas, graças ao cross-play e ao cross-save.

O modo de zombies fica disponível com o lançamento do jogo, Call of Duty: Black Ops Cold War, no dia 13 de novembro.

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Se gostaram dos filmes de “Sharknado”, vão adorar o Tsunami de Zombies

Preparem-se, vem aí mais um filme de Ian Ziering, o criador e realizador da série de filmes Sharknado. Chama-se Zombie...

“Zombieland 2” ganha um novo título e junta-se ao movimento #10YearChallenge

Qual é a melhor maneira de apresentar um novo projeto de algo já conhecido? Usar tendências e movimentos das...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola Digital. Primeiros 100 mil portáteis começam a ser distribuídos em novembro

Os portáteis são destinados a escolas dos territórios educativos de intervenção prioritária e a alunos beneficiários da ação social escolar.

Análise – Valco Wireless ANC Headphones

A Valco é uma startup finlandesa que se estreou na área do auscultadores com a promessa de qualidade em troca de um preço acessível.