fbpx

Call of Duty: Black Ops Cold War recebe um trailer dedicado ao Ray-Tracing

O novo trailer dá destaque às funcionalidades exclusivas da NVIDIA.

Com a apresentação da nova linha de placas gráficas da NVIDIA, a Activision revelou como é que um dos seus jogos mais importantes do ano vai poder ser jogado num computador de topo, com recurso às tecnologias de Ray-Tracing, potenciadas pelas placas-gráficas da linha RTX.

O trailer, dedicado à versão PC de Call of Duty: Black Ops Cold War, mostra reflexos melhorados em diferentes tipos de superfícies, sombras melhoradas, alto detalhe em objetos, entre outros pequenos pormenores que aumentam o realismo do jogo.

Apesar de ser dedicado à versão PC, este pode também ser o primeiro olhar à versão da nova geração de consolas (PlayStation 5 e Xbox Series X) que promete receber melhorias semelhantes, isto se não forem exatamente as mesmas.

Call of Duty: Black Ops Cold War tem lançamento no dia 13 de novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One e, também, para as consolas da nova geração, quando estás estiverem disponíveis.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.