Call of Duty: Black Ops Cold War recebe um trailer dedicado ao Ray-Tracing

O novo trailer dá destaque às funcionalidades exclusivas da NVIDIA.

- Publicidade -

Com a apresentação da nova linha de placas gráficas da NVIDIA, a Activision revelou como é que um dos seus jogos mais importantes do ano vai poder ser jogado num computador de topo, com recurso às tecnologias de Ray-Tracing, potenciadas pelas placas-gráficas da linha RTX.

O trailer, dedicado à versão PC de Call of Duty: Black Ops Cold War, mostra reflexos melhorados em diferentes tipos de superfícies, sombras melhoradas, alto detalhe em objetos, entre outros pequenos pormenores que aumentam o realismo do jogo.

Apesar de ser dedicado à versão PC, este pode também ser o primeiro olhar à versão da nova geração de consolas (PlayStation 5 e Xbox Series X) que promete receber melhorias semelhantes, isto se não forem exatamente as mesmas.

Call of Duty: Black Ops Cold War tem lançamento no dia 13 de novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One e, também, para as consolas da nova geração, quando estás estiverem disponíveis.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Call of Duty regressa com um novo jogo este ano pelas mãos da Sledgehammer

O estúdio confirmou estar de volta, mas não confirmou o tema do jogo.

Call of Duty: Black Ops – Cold War é oficial e recebe o primeiro teaser

A revelação completa acontece a 26 de Agosto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.