IKEA reforça parceria com os CTT

- Publicidade -

Desta forma, os clientes IKEA não ficam condicionados apenas à entrega em casa ou no trabalho.

os clientes IKEA

Focada na acessibilidade, e de forma a complementar a sua rede de serviços, a IKEA irá reforçar a sua parceria com os CTT até ao final do ano. Isto vai permitir que os clientes enviem as suas encomendas para um dos 1881 pontos de contacto que integram a sua rede (Lojas CTT, Pontos CTT, Cacifos 24H e Agentes Payshop).

Desta forma, os clientes IKEA não ficam condicionados apenas à entrega em casa ou no trabalho, passando a ter mais possibilidades no momento de agendar a entrega das suas compras. Para o levantamento de encomendas através do serviço de Cacifos 24H, disponível na Grande Lisboa e em Aveiro, o cliente terá de mostrar apenas a notificação de entrega (SMS ou e-mail) e a sua identificação.

No contexto de retalho multicanal, a integração de serviços complementares é muito relevante e é por isso que a IKEA dá as boas vindas à nova parceria com a TaskRabbit – uma plataforma de serviços de gestão de tarefas – que irá ajudar as pessoas a encontrar soluções para tarefas domésticas. O modelo de atuação desta plataforma, sobre a qual já falámos, baseia-se na ligação entre clientes e “taskers” que vão ajudar nas tarefas solicitadas, que podem ser montagem de móveis, limpezas, reparações ou pinturas, entre outras. Os “taskers” estão inscritos na plataforma por terem formação específica e irão apoiar as necessidades dos clientes IKEA em todos os serviços de montagem de móveis.

A juntar a estas ofertas, a marca sueca continua a apostar no desenvolvimento de pontos de recolha, contando já com 19 em todo o país, onde os clientes podem levantar as suas compras online, por um valor fixo, independente do valor ou volume da encomenda.

Resta ainda dizer que a IKEA tem uma nova aplicação que vem substituir a versão anterior. Além da possibilidade de criar listas de compras, verificação imediata de stocks e informações relativamente aos artigos, como localização, materiais ou dimensões, as pessoas poderão realizar o pagamento das mesmas diretamente na App e acompanhar o percurso da encomenda em tempo real. A integração do cartão de membro IKEA Family na conta irá facilitar o processo de compra na loja.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados