IKEA reforça parceria com os CTT

Desta forma, os clientes IKEA não ficam condicionados apenas à entrega em casa ou no trabalho.

os clientes IKEA
- Publicidade -

Focada na acessibilidade, e de forma a complementar a sua rede de serviços, a IKEA irá reforçar a sua parceria com os CTT até ao final do ano. Isto vai permitir que os clientes enviem as suas encomendas para um dos 1881 pontos de contacto que integram a sua rede (Lojas CTT, Pontos CTT, Cacifos 24H e Agentes Payshop).

Desta forma, os clientes IKEA não ficam condicionados apenas à entrega em casa ou no trabalho, passando a ter mais possibilidades no momento de agendar a entrega das suas compras. Para o levantamento de encomendas através do serviço de Cacifos 24H, disponível na Grande Lisboa e em Aveiro, o cliente terá de mostrar apenas a notificação de entrega (SMS ou e-mail) e a sua identificação.

No contexto de retalho multicanal, a integração de serviços complementares é muito relevante e é por isso que a IKEA dá as boas vindas à nova parceria com a TaskRabbit – uma plataforma de serviços de gestão de tarefas – que irá ajudar as pessoas a encontrar soluções para tarefas domésticas. O modelo de atuação desta plataforma, sobre a qual já falámos, baseia-se na ligação entre clientes e “taskers” que vão ajudar nas tarefas solicitadas, que podem ser montagem de móveis, limpezas, reparações ou pinturas, entre outras. Os “taskers” estão inscritos na plataforma por terem formação específica e irão apoiar as necessidades dos clientes IKEA em todos os serviços de montagem de móveis.

A juntar a estas ofertas, a marca sueca continua a apostar no desenvolvimento de pontos de recolha, contando já com 19 em todo o país, onde os clientes podem levantar as suas compras online, por um valor fixo, independente do valor ou volume da encomenda.

Resta ainda dizer que a IKEA tem uma nova aplicação que vem substituir a versão anterior. Além da possibilidade de criar listas de compras, verificação imediata de stocks e informações relativamente aos artigos, como localização, materiais ou dimensões, as pessoas poderão realizar o pagamento das mesmas diretamente na App e acompanhar o percurso da encomenda em tempo real. A integração do cartão de membro IKEA Family na conta irá facilitar o processo de compra na loja.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CTT instalam Cacifos 24H em cinco lavandarias

Estes cacifos têm 16 posições e são de acesso público.

CTT instalam Cacifos 24h na Agriloja de Mafra e de Torres Novas

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 90 cacifos 24H a nível nacional.

Serviço CTT Morada Virtual Internacional já permite fazer compras em Espanha

Desta forma, ficamos com uma morada virtual que podemos utilizar em lojas espanholas que não fazem envios para Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.