Ori and the Will of the Wisps corre a 4K e a 60FPS na Xbox Series S

É o primeiro jogo oficialmente confirmado a correr a esta resolução na pequena máquina.

Ori and the Will of the Wisps
- Publicidade -

Esta semana, os jogadores que adquirirem a Xbox Series S vão ter uma pequena surpresa, com um dos jogos otimizados para a nova consola a apresentar-se com um desempenho acima do prometido e esperado para a consola mais acessível desta geração.

Durante o fim de semana, a Moon Studios lançou um patch para o jogo que liberta o potencial da pequena máquina para novos horizontes. Apesar de a Xbox Series S estar desenhada para uma experiência até aos 1080p/1440p, dependendo do que os produtores quiserem e conseguirem, Ori and the Will of the Wisps apresenta uma opção que faz com que o jogo corra a 4K nativos e a 60FPS, com HDR ligado.

Estas características colocam, assim, a versão da Xbox Series S à altura daquilo que o jogo apresenta na Xbox One X, a máquina Premium da Microsoft para a geração passada.

Aqui no Echo Boomer já pudemos confirmar isso mesmo, graças ao acesso antecipado à Xbox Series S, e há ainda mais boas notícias para os futuros jogadores da consola. Esta versão tem também um modo de 120FPS na resolução 1080p, melhores tempos de resposta, carregamentos muito mais rápidos e fidelidade de áudio e imagem melhorada.

A Xbox Series X também vê melhorias, sendo que são igualmente surpreendentes. Os jogadores que tiverem televisões compatíveis vão poder tirar partido dos 120FPS em gloriosos 4K. Os restantes vão poder jogar a 60FPS em 4K, mas com o jogo a produzir internamente resoluções de 6K, resultando numa qualidade de imagem ainda mais pristina.

Estas novidades já estão disponíveis para download automático via Smart Delivery, de forma a ficarem prontas a todos os jogadores que adquirirem as novas consolas já a partir desta semana.

Ori and the Will of the Wisps chegou ao PC e consolas Xbox em março deste ano, com uma fantástica e emocional jornada que poderá ser acedida por todos os jogadores com subscrição Xbox Game Pass, seja no PC, smartphone, Xbox One ou nas novas Xbox Series X e S, sem custos adicionais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.

Vai deixar de ser necessário ter a subscrição Xbox Live Gold para jogos F2P

A equipa da Xbox vai abrir o jogo com uma decisão inédita.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes