fbpx

Orelha Negra no Vodafone Mexefest

Sai mais um nome para o festival lisboeta, mostrando que continua a apostar na música portuguesa. Depois de anunciar nomes como Valete, Manel Cruz, Allen Halloween, Karlon, Luís Severo e Ermo, entre outros, eis que agora o Vodafone Mexefest confirma os Orelha Negra, considerados como um dos melhores grupos portugueses da atualidade.

A banda constituída por João Gomes, Francisco Rebelo, Fred Ferreira, DJ Cruzfader e Sam The Kid tem a particularidade de ser um projeto de hip-hop sem vocalista. Mas não é por isso que a magia não acontece, pelo contrário. Este é um quinteto responsável por algum do melhor, mais arrojado e mais bem-sucedido hip-hop produzido em Portugal.

Surgindo em 2010, os Orelha Negra já contam com três álbuns editados, com o mais recente deles a ter sido lançado no passado mês de setembro. Durante duas semanas consecutivas, foi o disco de originais que mais vendeu em Portugal, num registo empenhado em desafiar as fronteiras do hip-hop.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo e Hinds.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Avenida da Liberdade volta a ganhar vida a 18 de maio

As lojas e demais ocupantes da zona comercial mais emblemática de Lisboa reabrem portas com novas regras.

Primeira edição do Rolling Loud Europe vai acontecer em Portugal

Queriam um festival mais ligado ao hip hop, mas não estão convencidos com os atuais ou não costumam ir a festivais como o Sumol Summer Fest? Há um novo evento pensado para todos vós.

Circulação automóvel vai ser reduzida ao mínimo indispensável na Baixa-Chiado e Avenida da Liberdade

Foram estas as palavras e Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, no arranque da Lisboa Capital Verde Europeia 2020.

Hip Hop volta a dominar o Capitólio em mais um Super Bock em Stock

Foi assim no ano passado e, este ano, as coisas voltam a repetir-se. Desta feita, a programação do Capitólio, sala inserida no rodopio do Super Bock em Stock, volta a contar com muito Hip Hop, cortesia do Bloco MOCHE.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.