Faltam menos de dois meses para a edição de 2017 do festival lisboeta. Hoje, dia 3 de outubro, Oddisee, Ermo e Hinds foram adicionados ao cartaz do Vodafone Mexefest.

Oddisee é um rapper de Washington DC que fez várias coisas nos últimos dez anos, como mixtapes, discos, colaborações, entre outros. Em 2017, o artista lançou o disco The Iceberg, produzido pelo próprio, e que mistura jazz com soul, funk e disco com belas letras.

Já a dupla portuguesa Ermo é constituída por António Costa e Bernardo Barbosa, afigurando-se como um dos projetos mais arrojados da nova música portuguesa, pegando em influências que vão desde o hip-hop ao pós-punk para a criação das suas músicas. Ao Vodafone Mexefest, os Ermo vão apresentar o novo trabalho de originais Lo-Fi Moda, de onde se destaca, por exemplo, o single ctrl + C ctrl + V.

Por último, as espanholas Hinds, banda constituída unicamente por mulheres (Ana Perrote, Carlotta Cosials, Aden Martin e Amber Grimbergen) vão diretas ao assunto com o seu rock de garagem e lo-fi. Ao festival lisboeta vêm apresentar o primeiro registo discográfico, Leave Me Alone, lançado no ano passado.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB e Liniker e os Caramelows.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.