OLX vai finalmente avançar com sistema de feedback

Mas para já somente em duas categorias.

o OLX

Desde que o OLX estreou a nova interface, no passado mês de abril, que a empresa quase que prometeu avançar com um sistema de classificação. Pois bem, vai mesmo acontecer.

Num email enviado aos clientes, o famoso portal de classificados refere que, a partir de dia 19 de outubro, ou seja, na próxima segunda-feira, irá estrear o sistema de feedback.

Assim, a partir desse dia, não só poderão classificar as experiências e interações que vão tendo no OLX, como poderão ver a classificação dos vendedores. Porém, e esta é a parte negativa da novidade, é que, para já, este sistema de classificação somente estará disponível nas categorias de Tecnologia e Telemóveis e Tablets. Além disso, as classificações só estarão visíveis na versão móvel e na app para Android.

As classificações poderão ser vistas tanto na página de anúncio do vendedor(a), como na página de perfil, nas categorias anteriormente referidas. Depois, caso desejem deixar feedback, terão em qualquer página de um anúncio ou na página de perfil de um vendedor(a) um botão “Avaliar Experiência“. Este botão vai permitir que comecem o processo de avaliação do vendedor(a) através de uma classificação (não satisfeito, satisfeito ou muito satisfeito) e um comentário opcional.

Atenção que, nesta fase, os comentários por escrito permanecerão privados. Contudo, serão analisados pelo OLX, pois irá ajudar a melhorar a segurança da plataforma e a detetar possíveis comportamentos irregulares.

No que toca à medição da classificação, será uma média de todas as classificações que um vendedor(a) de outros utilizadores da comunidade OLX. Apenas serão contabilizadas as classificações onde haja pelo menos uma interação entre o utilizador e o vendedor(a).

Irão também reparar que o sistema de classificações é atribuído por cor (existem quatro ao todo). Além disso, quando este sistema de feedback entrar em funcionamento, os vendedores não poderão ocultar/remover a sua pontuação geral.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

OLX cria parceria com a uppOut para dar um local de descanso aos profissionais de saúde

O projeto solidário surgiu após alguns profissionais terem demonstrado o receio de irem para casa e assim entrarem em contacto com as suas famílias.

Portal da Queixa e OLX juntam-se para combater burlas online

O objetivo é, lá está, trocar informações e sinergias entre as duas entidades, com o propósito de se criarem mecanismos de aprendizagem que ajudem os consumidores a evitarem este tipo de situações ou a minimizarem o impacto psicológico e económico das mais variadas burlas existentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro café biológico da Nespresso

Para produzir este blend único, pequenos produtores colhem cuidadosamente as cerejas do café, a 1000 metros de altitude, no coração das encostas dos Andes.

Análise – Ride 4

Mais do que MotoGP 20, Ride 4 é um jogo dedicado exclusivamente aos verdadeiros fãs de motas.