Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

- Publicidade -

“Com a nova imagem, assumimos a nossa personalidade com orgulho e voltamos a adotar múltiplas cores. Continuamos a ser uma plataforma online que aproxima qualquer pessoa e empresa na compra e venda online, mas mais divertidos, modernos, arrojados e simples! E como o mundo digital está sempre em movimento, a nossa marca tem de ser dinâmica e diversificada para conseguir acompanhar a evolução e todas as necessidades e pedidos dos nossos clientes”, segundo podemos ler no blogue oficial.

Agora, dizem os responsáveis que é mais fácil encontrar o que pretendemos no OLX, sendo o seu funcionamento mais rápido e intuitivo.

No smartphone, por exemplo, diz o OLX que podemos encontrar tudo o que precisamos na barra de baixo, como as conversas, os favoritos e a nossa conta. É também possível ordenar os resultados de pesquisa diretamente na página dos resultados depois de se efetuar essa mesma pesquisas.

Outra novidade útil é o facto de, agora, ser possível ver as imagens que enviámos numa conversa. Recorde-se que, até aqui, as imagens só apareciam como texto, tendo os utilizadores que descarregar um anexo. Algo bem arcaico.

E sim, com site novo há também uma app atualizada, tanto para Android como iOS.

O aspeto é novo, mas nem todos os utilizadores parecem estar a gostar do “novo” OLX

Claro, quando algo muda, há sempre quem tenha críticas negativas a fazer. Se visitarem a página do OLX no Facebook, irão reparar que vários são os utilizadores que rapidamente expressaram o seu desagrado com o novo layout.

“Acho que regrediu em vez de progredir, está menos facilitado. Focam-se muito no aspecto do site e acabam por “estragar” o que está bem.”, “O site piorou. Má jogada…” ou “Mais valia terem deixado quieto” são alguns dos apontamentos negativos.

Porém, há também quem aprove o novo design, referindo que está “giro”, “colorido” e “dinâmico”.

Pelo que conseguimos perceber, ainda não foi desta que o OLX implementou um sistema de feedbacks. Porém, um comentário no Facebook deixa antever que tal poderá acontecer em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Nova burla no OLX mete a Uber e os CTT ao barulho

Os mais ingénuos podem ser facilmente enganados.

2021 trouxe uma nova burla do OLX

Desta vez, os burlões querem que instalemos uma aplicação no nosso smartphone.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.