Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

- Publicidade -

“Com a nova imagem, assumimos a nossa personalidade com orgulho e voltamos a adotar múltiplas cores. Continuamos a ser uma plataforma online que aproxima qualquer pessoa e empresa na compra e venda online, mas mais divertidos, modernos, arrojados e simples! E como o mundo digital está sempre em movimento, a nossa marca tem de ser dinâmica e diversificada para conseguir acompanhar a evolução e todas as necessidades e pedidos dos nossos clientes”, segundo podemos ler no blogue oficial.

Agora, dizem os responsáveis que é mais fácil encontrar o que pretendemos no OLX, sendo o seu funcionamento mais rápido e intuitivo.

No smartphone, por exemplo, diz o OLX que podemos encontrar tudo o que precisamos na barra de baixo, como as conversas, os favoritos e a nossa conta. É também possível ordenar os resultados de pesquisa diretamente na página dos resultados depois de se efetuar essa mesma pesquisas.

Outra novidade útil é o facto de, agora, ser possível ver as imagens que enviámos numa conversa. Recorde-se que, até aqui, as imagens só apareciam como texto, tendo os utilizadores que descarregar um anexo. Algo bem arcaico.

E sim, com site novo há também uma app atualizada, tanto para Android como iOS.

O aspeto é novo, mas nem todos os utilizadores parecem estar a gostar do “novo” OLX

Claro, quando algo muda, há sempre quem tenha críticas negativas a fazer. Se visitarem a página do OLX no Facebook, irão reparar que vários são os utilizadores que rapidamente expressaram o seu desagrado com o novo layout.

“Acho que regrediu em vez de progredir, está menos facilitado. Focam-se muito no aspecto do site e acabam por “estragar” o que está bem.”, “O site piorou. Má jogada…” ou “Mais valia terem deixado quieto” são alguns dos apontamentos negativos.

Porém, há também quem aprove o novo design, referindo que está “giro”, “colorido” e “dinâmico”.

Pelo que conseguimos perceber, ainda não foi desta que o OLX implementou um sistema de feedbacks. Porém, um comentário no Facebook deixa antever que tal poderá acontecer em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

2021 trouxe uma nova burla do OLX

Desta vez, os burlões querem que instalemos uma aplicação no nosso smartphone.

Atenção, há uma nova burla OLX a circular

Os burlões tentarão enganar os vendedores com uma "versão alternativa" das Entregas OLX.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O FPS Boost liberta 120hz a mais 12 jogos na Xbox Series X|S

E tudo jogos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate.

Vem aí um spinoff de How I Met Your Mother

E terá Hillary Duff no papel principal.

The Conjuring 3 ganha primeiro trailer

The Conjuring: The Devil Made Me Do It estreia dia 3 de junho nos cinemas portugueses.