Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

“Com a nova imagem, assumimos a nossa personalidade com orgulho e voltamos a adotar múltiplas cores. Continuamos a ser uma plataforma online que aproxima qualquer pessoa e empresa na compra e venda online, mas mais divertidos, modernos, arrojados e simples! E como o mundo digital está sempre em movimento, a nossa marca tem de ser dinâmica e diversificada para conseguir acompanhar a evolução e todas as necessidades e pedidos dos nossos clientes”, segundo podemos ler no blogue oficial.

Agora, dizem os responsáveis que é mais fácil encontrar o que pretendemos no OLX, sendo o seu funcionamento mais rápido e intuitivo.

No smartphone, por exemplo, diz o OLX que podemos encontrar tudo o que precisamos na barra de baixo, como as conversas, os favoritos e a nossa conta. É também possível ordenar os resultados de pesquisa diretamente na página dos resultados depois de se efetuar essa mesma pesquisas.

Outra novidade útil é o facto de, agora, ser possível ver as imagens que enviámos numa conversa. Recorde-se que, até aqui, as imagens só apareciam como texto, tendo os utilizadores que descarregar um anexo. Algo bem arcaico.

E sim, com site novo há também uma app atualizada, tanto para Android como iOS.

O aspeto é novo, mas nem todos os utilizadores parecem estar a gostar do “novo” OLX

Claro, quando algo muda, há sempre quem tenha críticas negativas a fazer. Se visitarem a página do OLX no Facebook, irão reparar que vários são os utilizadores que rapidamente expressaram o seu desagrado com o novo layout.

“Acho que regrediu em vez de progredir, está menos facilitado. Focam-se muito no aspecto do site e acabam por “estragar” o que está bem.”, “O site piorou. Má jogada…” ou “Mais valia terem deixado quieto” são alguns dos apontamentos negativos.

Porém, há também quem aprove o novo design, referindo que está “giro”, “colorido” e “dinâmico”.

Pelo que conseguimos perceber, ainda não foi desta que o OLX implementou um sistema de feedbacks. Porém, um comentário no Facebook deixa antever que tal poderá acontecer em breve.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

ThemeForest. Sabiam que este site oferece temas premium WordPress de vez em quando?

Querem iniciar um blogue e ter alguns plugins, mas não vos apetece ou dá jeito gastarem dinheiro? Então têm mesmo de conhecer o ThemeForest.

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Quem quer casar com o Markl. Alguém viu os diretos de Bruno Nogueira e resolveu brincar com a situação

Ainda não tínhamos falado deste assunto aqui no Echo Boomer, mas a verdade é que já se...

OLX cria parceria com a uppOut para dar um local de descanso aos profissionais de saúde

O projeto solidário surgiu após alguns profissionais terem demonstrado o receio de irem para casa e assim entrarem em contacto com as suas famílias.
- Publicidade -

Mais Recentes

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.

Overcooked é a nova oferta da Epic Games Store

Mais uma semana mais um jogo grátis.