OLX Pro é uma nova solução que ajuda as PMEs nas vendas online

O intuito é o de remover e acelerar a digitalização e a profissionalização dos negócios.

OLX Pro
- Publicidade -

Atualmente com 15.000 clientes profissionais, o líder de anúncios classificados em Portugal, o portal OLX, acaba de disponibilizar uma nova solução dirigida às pequenas e médias empresas (PMEs). Com o nome OLX Pro, este nova área de negócio surge após os responsáveis do portal de classificados perceberem a baixa adesão do tecido empresarial português ao comércio eletrónico e, sobretudo, depois de constatar as dificuldades sentidas pelas empresas nacionais em manterem-se ativas durante a pandemia.

O OLX Pro tem como base três serviços:

  • Novas funcionalidades na área de cliente como o My OLX Pro – Permite aos clientes fazerem uma melhor gestão dos seus anúncios dentro da sua conta e publicarem centenas de anúncios de forma mais rápida e fácil;
  • Criação de novas lojas online (parceria com a Jumpseller) – Para que os clientes possam criar os seus próprios websites personalizados, com conteúdo ilimitado e assim aumentar a sua presença online. Esta solução está totalmente integrada com o OLX, permitindo a sincronização dos anúncios entre plataformas.
  • O novo serviço de Entregas OLX Pro (parceria com os CTT) – Esta solução permite que os clientes façam a gestão e os envios das suas encomendas até 30kg, a partir de um portal dedicado e com soluções mais flexíveis de envios e recolhas, a preços exclusivos.

A equipa do OLX não divulgou preços, pelo que, se estiverem interessados na nova solução, terão de preencher um pequeno formulário e aguardar pelo contacto da equipa comercial, que vos irá ajudar a potenciar o vosso negócio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

InnoEnergy tem 500 mil euros para ajudar projetos na área da energia sustentável

Os candidatos selecionados obtêm também acesso a uma rede de mais de 350 parceiros e à comunidade europeia de Venture Capitals da InnoEnergy; aconselhamento e mentoria; e ainda participação destacada em eventos de energia europeus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes