CTT passam a apostar na montagem de móveis e grandes eletrodomésticos

Mas este é um serviço somente disponível para clientes empresariais.

CTT - grandes eletrodomésticos
- Publicidade -

Para responder à necessidade de ajudante para a realização das entregas, tendo em conta a volumetria dos objetos transportados, eis que os CTT associaram-se a um parceiro de negócio e oferecem agora o transporte de mobiliário e de grandes eletrodomésticos, quer para entregas ou recolhas, bem como a montagem de móveis, neste caso com um custo acrescido.

O serviço, disponível em Portugal Continental, inclui, nos grandes eletrodomésticos, o envio de um SMS 30 minutos antes da entrega, a colocação do artigo no local indicado com o respetivo desembalamento e verificação do estado da encomenda. É também possível a realização de reentregas.

Já para o mobiliário, disponível também em Portugal Continental, esta previsto o envio da SMS 30 minutos antes da entrega, sendo depois feito o desembalamento, verificação do estado artigo e colocação no local indicado, sendo novamente possível a realização de reentregas.

Tal como referimos anteriormente, pode ainda ser solicitada a montagem do produto, algo especialmente importante dependendo do tamanho dos equipamentos e para quem tem menos jeito nestas tarefas. Não se conhece, porém, a tabela de valores aplicados pelos CTT para este serviço.

Atenção: este serviço de transporte e montagem de grandes eletrodomésticos e mobiliário somente está disponível para clientes empresariais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CTT querem disponibilizar, para já, um total de 200 cacifos em Portugal

Os Cacifos CTT permitem que todos os clientes recebam as suas compras online onde e quando quiserem.

IKEA baixou preços para as entregas via CTT

Além disso, irão surgir mais pontos de recolha no próximo ano, assim como novos estúdios de planificação.

Os novos selos dos CTT são dedicados a Game of Thrones

Existem oito selos ao todo para colecionar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.