Oliver Heldens na Galp Beach Party 2020

Há mais um nome no cartaz da Galp Beach Party 2020. Falamos do DJ e produtor holandês Oliver Heldens, que sobe a palco no dia 26 de junho.

- Publicidade -

Oliver Heldens tornou-se conhecido em 2013 com a faixa “Gecko”, lançada pela editora de Tiësto. Nesse mesmo ano, assinou com a Spinnin’ Records, editora pela qual lançou vários temas. A partir daí, o DJ e produtor holandês consolidou-se como uma das grandes referências da música de dança eletrónica. Na produção, Oliver Heldens somou vários singles de sucesso, incluindo colaborações com Tiësto, Zeads Dead e Riton. Já em 2020, lançou a colaboração com Mesto, “The G.O.A.T.”, e a faixa “Take A Chance”.

Até agora, a organização do festival confirmou as atuações de Armin Van Buuren, W&W, Mariana BO e Chapeleiro.

Os bilhetes para a Galp Beach Party 2020 já estão à venda, custando 23€ para um dia e 33€ o passe de dois dias, havendo ainda as respetivas versões VIP. Estes preços são válidos até 28 de fevereiro, pelo que, à medida que se vai aproximando o festival, os preços irão aumentando consistentemente.

Recorde-se que, na edição do ano passado, foi utilizado o maior set up de Ledwall usado no nosso país, o melhor e mais potente sistema de som e uma belíssima produção de efeitos especiais. Houve ainda uma Zona VIP melhorada, uma área lounge, uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court, e melhorias na acessibilidade ao festival (era possível lá chegar de scooter elétrica, por exemplo).

Organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, o festival continua a contar com o importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Galp como naming sponsor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.

Prazo para troca ou devolução de bens suspenso durante o novo confinamento

É uma medida prevista no decreto-lei que entrou em vigor este sábado.