Oliver Heldens na Galp Beach Party 2020

Há mais um nome no cartaz da Galp Beach Party 2020. Falamos do DJ e produtor holandês Oliver Heldens, que sobe a palco no dia 26 de junho.

- Publicidade -

Oliver Heldens tornou-se conhecido em 2013 com a faixa “Gecko”, lançada pela editora de Tiësto. Nesse mesmo ano, assinou com a Spinnin’ Records, editora pela qual lançou vários temas. A partir daí, o DJ e produtor holandês consolidou-se como uma das grandes referências da música de dança eletrónica. Na produção, Oliver Heldens somou vários singles de sucesso, incluindo colaborações com Tiësto, Zeads Dead e Riton. Já em 2020, lançou a colaboração com Mesto, “The G.O.A.T.”, e a faixa “Take A Chance”.

Até agora, a organização do festival confirmou as atuações de Armin Van Buuren, W&W, Mariana BO e Chapeleiro.

Os bilhetes para a Galp Beach Party 2020 já estão à venda, custando 23€ para um dia e 33€ o passe de dois dias, havendo ainda as respetivas versões VIP. Estes preços são válidos até 28 de fevereiro, pelo que, à medida que se vai aproximando o festival, os preços irão aumentando consistentemente.

Recorde-se que, na edição do ano passado, foi utilizado o maior set up de Ledwall usado no nosso país, o melhor e mais potente sistema de som e uma belíssima produção de efeitos especiais. Houve ainda uma Zona VIP melhorada, uma área lounge, uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court, e melhorias na acessibilidade ao festival (era possível lá chegar de scooter elétrica, por exemplo).

Organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, o festival continua a contar com o importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Galp como naming sponsor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,025FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Metz regressam a Portugal no próximo ano

O trio canadiano dará dois concertos: um no Porto e outro em Lisboa.

Matosinhos Em Jazz não vai acontecer este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

NOS Alive prestes a ser adiado para 2022

Uma conclusão a que chegamos após um post que os Two Door Cinema Club colocaram nas redes sociais.

Música – Álbuns essenciais (março 2021)

Março foi um mês extremamente complicado, na medida em que foram lançados imensos álbuns de boa qualidade, mas finalmente consegui chegar à seleção final (já quase em maio, mas consegui).
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pepsi Max Framboesa é o novo sabor a pensar nos dias quentes

E a marca promete o mesmo de sempre nesta gama: novos sabores com zero açúcar.

Novo Amor volta a Portugal em 2022 para dois concertos

O projeto de Ali Lacey regressa ao nosso país em abril do próximo ano.