- Publicidade -

Chapeleiro é a nova adição ao cartaz da Galp Beach Party

-

Depois de Armin Van Buuren, W&W e Mariana BO, há mais um nome a juntar-se ao cartaz da Galp Beach Party. Trata-se do DJ e produtor brasileiro Chapeleiro, que atuará no dia 26 de junho.

Fabricio Beraldi Neves é o criador do estilo “Brutal Bass”, que define como uma mistura de old trance e new prog, incluindo algumas coisas de techno; um meio-termo entre prog trance, techno e a parte melódica indiana.

Chapeleiro já passou por grandes festivais e arrasta multidões por onde passa.

Os bilhetes para a Galp Beach Party 2020 já estão à venda, custando 23€ para um dia e 33€ o passe de dois dias, havendo ainda as respetivas versões VIP. Estes preços são válidos até 28 de fevereiro, pelo que, à medida que se vai aproximando o festival, os preços irão aumentando consistentemente.

Recorde-se que, na edição do ano passado, foi utilizado o maior set up de Ledwall usado no nosso país, o melhor e mais potente sistema de som e uma belíssima produção de efeitos especiais. Houve ainda uma Zona VIP melhorada, uma área lounge, uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court, e melhorias na acessibilidade ao festival (era possível lá chegar de scooter elétrica, por exemplo).

Organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, o festival continua a contar com o importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Galp como naming sponsor.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,036FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Steven Spielberg não vai realizar o novo Indiana Jones. James Mangold pode ser o novo realizador

Até agora todos os quatro filmes da saga Indiana Jones foram realizados pelo lendário Steven Spielberg, mas o quinto filme será dado a outro realizador, com Spielberg a manter-se na produção.

Rian Johnson revela que a Apple não deixa que os vilões de filmes usem iPhones

A próxima vez que forem ao cinema ver um filme de mistério há um truque que vos deixa descobrir logo quem é o mau da fita, ou, por outro lado vos estraga logo a experiência.

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.
- Publicidade -