Burger King tem novo hambúrguer premium onde a mostarda Dijon domina

- Publicidade -

Diz a marca que nunca vimos nada assim.

Old Style Mustard Onion

Foi em novembro do ano passado que a Burger King apresentou uma nova categoria de hambúrgueres mais premium. Conhecida como King Selection, a gama é composta por edições limitadas, com a qual a marca dá um salto qualitativo na sua oferta com a introdução da carne Angus de 150 gramas (uma gramagem superior ao habitual) como ingrediente estrela, intensificada pelo sabor característico da grelha.

Esta nova categoria de produtos destaca-se, lá está, pela utilização da carne Angus, com a sua cor característica vermelho vivo, suculência e intensidade de sabor. As edições limitadas da King Selection contarão sempre em carne Angus (150g ou 300g).

A primeira edição limitada King Selection, Trufado com Cogumelos, surgiu também em novembro de 2020 e logo fez sucesso. Agora, é altura de deixar brilhar outro hambúrguer da marca.

O novo Old Style Mustard Onion é composto por 150gr de carne Angus entre dois pães brioche e duas camadas de molho de mostarda Dijon, acompanhado de rúcula, cebola e queijo maturado. Há também a versão Double Old Style Mustard Onion, que leva, naturalmente, o dobro da carne.

Esta novidade pode ser pedida nos restaurantes Burger King, drive-thru, através da app oficial ou, ainda, via Uber Eats ou Glovo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes