Burger King está a oferecer aluguer de filmes na Rakuten TV

Basta comprar um dos menus incluídos na iniciativa.

Burger King Rakuten
- Publicidade -

Em dezembro do ano passado, a Burger King Portugal lançou uma promoção em que oferecia dois meses de acesso à HBO Portugal na compra de determinados menus. Agora, e numa altura em que essa iniciativa já não existe, eis que surge uma nova, desta vez dedicada a outra plataforma: Rakuten TV.

O funcionamento é o mesmo. Vão ao site oficial ou app e escolhem um dos menus incluídos nesta oferta. Fazem o pagamento e, depois, basta aguardar pelo código Rakuten, que chegará ao vosso email após a Burger King entregar o vosso pedido.

Caso não saibam, a Rakuten TV tem um funcionamento diferente das demais plataformas de streaming, na medida em que se trata de um videoclube. Têm duas opções: ou alugam o filme ou, então, adquirem o mesmo, ficando com o título em questão disponível na vossa biblioteca.

No que concerne a esta promoção do Burger King, há que ter em atenção que o código que irão receber serve somente para o aluguer de um filme em HD até 5€.

A iniciativa estará a decorrer até 20 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Ver vídeos na app do Burger King de madrugada vai dar direito a menus grátis

Durante toda a semana do Halloween, o Burger King desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada para ganharem menus grátis através da aplicação para smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, a tarifa social da Internet não vai ter os serviços propostos pela Anacom

Menos velocidade e menos gigabytes. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022.

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.