Começa hoje a Oktobeerfest no Lisbon Marriott Hotel

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Atenção aficionados por cerveja. Começa já hoje, no Lisbon Marriott Hotel, uma versão compacta da Oktobeerfest, a festa tradicional alemã que anima desde 1810 a cidade de Munique, na Alemanha. Este evento estará a decorrer até dia 28 de setembro, no restaurante Citrus Grill.

Além de muita cerveja, existirá um menu preparado pelo chef António Alexandre, que, como seria de esperar, inclui algumas iguarias alemãs e cozinha internacional. E claro, não faltará a típica salsicha, bem como outros pratos, acompanhamentos e sobremesas.

Para os interessados, saibam que os preços são de 36€ (inclui três cervejas de 0,5l) ou 46€ (consumo ilimitado). Se levarem crianças até aos 6 anos, estas têm entrada gratuita. A partir dessa idade e até aos 12 anos, têm um desconto de 50%.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lisbon Marriott Hotel tem um novo e delicioso brunch todos os sábados e domingos

E quem repete vai sempre querer repetir uma segunda vez.

Into the Woods regressa a Marvila com muita cerveja

Vão ser dois dias com muitas cervejas para degustar, comida com sabores fumados, e claro, música para animar toda a gente que passar pelo Taproom da Cervejeira, em Marvila.

Cidade do Porto recebe festival dedicado à cerveja e sidra artesanal

E tanto poderão encher o copo, como comprar garrafas.

Imprimir imagens na espuma da cerveja? Sim, graças à Guinness

Uma máquina de cerveja que, graças a uma impressora que funciona a tinta comestível, imprime imagens na espuma da cerveja.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.