Oficina do Duque tem três novos cocktails a pensar no Verão

por Echo Boomer

Vodka Basil, 1000 Curvas Honey e Tequila Cherry. São estes os três novos cocktails que estão agora disponíveis no restaurante Oficina do Duque. Surgem não só a pensar no Verão, claro, mas para refrescar aqueles fins de tarde e fins-de-semana que se querem com boa temperatura.

O Vodka Basil, por exemplo, tem manjericão em sorvete e em folhas, pepino, lascas generosas de maçã verde e vodka. Este cocktail já existia na carta, não sendo um total novidade, mas foi refinado para esta época.

Já o 1000 Curvas Honey é a bebida com maior contraste de sabores, ao jogar com Chardonnay 1000 Curvas, lima, gengibre e bitter lemon. Vem acompanhado por um chupa-chupa de mel feito na Oficina, que dá liberdade para adoçar o cocktail como os clientes preferirem.



Por último, o Tequila Cherry combina melancia, cereja, licor de cassis e ruibarbo com tequila, resultando num cocktail levemente adocicado e bem fresco.

Os três cocktails podem ser saboreados no restaurante ou na esplanada por um valor entre 6€ e 7€. A Oficina do Duque fica na Calçada do Duque 43A e serve almoços, petiscos e jantares das 12h às 23h.

Não se esqueçam de ler sobre a nossa visita à Oficina do Duque.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: