Oficial: Smashing Pumpkins de regresso

- Publicidade -

Foi esta tarde que a banda encabeçada por Billy Corgan fez o anúncio: os Smashing Pumpkins estão de volta ao ativo com a sua formação original. Ou quase, vá.

Aquele que era uma dos segredos mais mal guardados da indústria da música – hoje em dia é muito difícil não haver leaks – já vinha a ser comentado há varias semanas em diversos sítios da Internet. Nós também o fizemos, tendo em conta que o anúncio estava iminente.

Confirma-se a reunião do já referido Billy Corgan com James Iha e Jimmy Chamberlin, contando ainda com Jeff Schroeder no lugar de D’arcy Wretzky, baixista que não faz parte desta reunião por diversas razões.

Esta formação original reúne-se para a digressão “Shiny And Oh So Bright”, que levará a banda por várias cidades dos Estados Unidos, num total de 36 datas. Para já não há datas agendadas para a Europa.

Certo é que, nestes concertos, os Smashing Pumpkins somente irão tocar temas dos primeiros cinco álbuns, Gish, Siamese Dream, Mellon Collie and the Infinite Sadness, Adore e Machina/The Machines of God, este último editado em 2000. É como uma prenda para os fãs saudosistas.

Rumores recentes indicam ainda que a banda pode estar a gravar um novo álbum com o aclamado produtor Rick Rubin.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes