Formação original dos Smashing Pumpkins vai mesmo reunir-se

Os rumores já têm vindo a ser divulgados há algum tempo. Afinal de contas, os Smashing Pumpkins têm existido muito por culpa de Billy Corgan, o frontman e vocalista da banda, mas sem os elementos originais.

- Publicidade -

Isso está prestes a mudar, prevendo-se uma segunda vida para a formação original da banda americana. Ou quase, já que falta um dos elementos originais.

Billy Corgan, Jimmy Chamberlin e James Iha, três dos membros da formação clássica, devem, em breve, anunciar de forma oficial, a reunião dos Smashing Pumpkins originais. No anúncio, deverá constar, também, planos para um novo álbum, o nono da banda, e uma nova digressão. De fora ficou a baixista D’Arcy Wretzky, que não quis fazer parte desta reunião.

Ao que consta, os três elementos têm passado as últimas semanas em estúdio na companhia do produtor Rick Rubin, famoso por já ter trabalhado com artistas como AC/DC, Eminem, Kanye West, Linkin Park, Metallica, System of a Down, entre outros.

Entretanto, surgiram nas redes sociais algumas fotografias de uma sessão fotográfica que a banda realizou recentemente. Nestas fotos, é possível perceber-se que o guitarrista Jeff Schroeder, que se juntou ao coletivo em 1997, está também presente neste ensaio, juntamente com os três elementos originais. E Schroeder, que já foi visto a tocar baixo com a banda em estúdio, pode perfeitamente ser o substituto de Wretzky.

Recorde-se que os elementos originais da banda não editam música juntos desde o álbum Machina/The Machines Of God, lançado em 2000. Este ano de 2018 marca o 30º aniversário da origem da banda e o 25º aniversário do segundo álbum de estúdio, o clássico Siamese Dream.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

NOS Alive – Dia 3: O punk que quer salvar o mundo, as abóboras que não são feitas de gelo e a viagem pela...

Dia final do NOS Alive, e tal como ontem, o sol apenas quis ser um amigo fugaz. Ameaçou chuva,...

Oficial: Smashing Pumpkins de regresso

Foi esta tarde que a banda encabeçada por Billy Corgan fez o anúncio: os Smashing Pumpkins estão de volta...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.