É oficial. Os My Chemical Romance estão de volta

Muito se falou nos últimos anos sobre uma reunião dos My Chemical Romance. Cada vez que a banda colocava algo nas redes sociais, a Internet entrava em alvoroço. Mais recentemente, em junho deste ano, foi Joe Jonas, dos Jonas Brothers, que, em entrevista à rádio Kiss FM UK, disse que a banda de Gerard Way tinha ensaiado num estúdio em Nova Iorque.

- Publicidade -

Este leak deu que falar, mas o assunto morreu nos dias seguintes. Agora, em dia de Halloween, as preces dos fãs foram ouvidas: o grupo conhecido pelas músicas ditas emo está de volta ao ativo.

Foi no Instagram que os My Chemical Romance anunciaram a boa nova. Com uma imagem onde se pode ler a palavra “Return”, foi também anunciado um primeiro reunion show, que é, como quem diz, um primeiro concerto após estes anos de ausência. Tal irá acontecer no dia 20 de dezembro no Shrine Expo Hall, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Para já, é tudo o que se sabe até agora, mas já correm rumores de que, após esse concerto, a banda irá entrar em digressão no próximo ano. Resta saber se será somente uma digressão pelos Estados Unidos ou se, por outro lado, a banda de Gerard Way, Frank Iero, Mikey Way e Ray Toro regressará à Europa, dando, esperamos nós, um concerto em Portugal.

Recorde-se que a última passagem dos My Chemical Romance pelo nosso país data de 2011, ano em que atuaram no então Optimus Alive. Antes disso, tinha esgotado o Coliseu de Lisboa, em 2007.

Depois da separação, o vocalista Gerard Way continuou uma carreira a solo, tendo passado por Lisboa em janeiro de 2015 para um concerto no Armazém F, de forma a promover o seu álbum de estreia a solo, Hesitant Alien. Contudo, Way nunca obteve o mesmo sucesso que conseguira com os My Chemical Romance.

A banda, com milhões de discos vendidos, é conhecida pelos hits “Welcome to the Black Parade”, “Famous Last Words”, “I Don’t Love You”, “Teenagers”, “Sing”, “I’m Not Okay (I Promise)”, “Helena” e “The Ghost of You”, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.