Oferta do TIDAL prolongada até junho de 2021 nos tarifários Yorn X

Nas versões Yorn XL e Yorn XM.

TIDAL
- Publicidade -

Hoje foi dia de novidades na Yorn. Além de ter apresentado a oferta de subscrição do serviço de streaming Amazon Prime Video, a marca prolongou a oferta do TIDAL, serviço de streaming de música da empresa norueguesa Aspiro.

Quando a Yorn apresentou a oferta de subscrição do TIDAL, estava previsto que a mesma durasse até final deste ano. Porém, e como tem sido apanágio da empresa, eis que a oferta vai durar mais alguns meses, especificamente até 30 de junho de 2021.

Esta extensão do período de oferta diz respeito a quem possui o tarifário Yorn XM ou Yorn XL. O tarifário Yorn XS continua somente com os três meses de acesso à plataforma assim que iniciam a respetiva subscrição.

O TIDAL oferece mais de 60 milhões de músicas em qualquer equipamento, alta qualidade de som e lançamentos exclusivos, podcasts e milhares de videoclipes HD, bem como a possibilidade de ouvir as músicas offline e sem anúncios. E atenção: a versão oferecida pela Yorn é a Premium, e não a HiFi, até porque esta última tem um custo mensal de 13,99€.

Caso não sejam clientes Yorn, podem sempre aproveitar para ter acesso ao Tidal HiFi através desta oferta.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Yorn estende oferta do serviço de música TIDAL até ao final de 2021

Uma oferta que se aplica a quem possui o tarifário Yorn XL ou Yorn XM.

Yorn oferece 50GB de Internet por mês em junho, julho e agosto

Sim, são mesmo 50GB por mês, para gastar em cada um dos meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.