Oferta anual do Apple TV+ estendida durante mais uns meses

Boas notícias para quem não queria começar já a pagar o serviço.

Serviço de streaming Apple TV+
- Publicidade -

Foi em setembro do ano passado que a Apple avançou com a novidade: quem adquirisse um novo equipamento da marca (iPhone, iPad ou Mac) a partir desse mês teria de oferta um ano de acesso ao serviço Apple TV+, que custa 4,99€/mês.

Ora, como o serviço ficou disponível em novembro do ano passado, tal significa que essa oferta iria começar a terminar durante as próximas semanas. Mas não é isso que vai acontecer.

Numa boa ação, a Apple decidiu estender esta oferta do seu serviço até fevereiro de 2021. Quer isto dizer que, se tinham o serviço a expirar em breve, saibam que vão poder aproveitar durante mais algum tempo.

Sabe-se também que a marca da maçã vai compensar aqueles clientes que estejam efetivamente a pagar o serviço, tanto com reembolsos como extensões. E claro, esta oferta continua ativa para quem adquirir um novo dispositivo Apple. Basta que ativem a oferta no máximo até três meses após a ativação desse mesmo equipamento.

O Apple TV+ ainda está muito longe de poder ser uma concorrente sério dos demais serviços de streaming, mas já vai tendo séries de qualidade, como Dickinson, Truth Be Told, Mythic Quest: Raven’s Banquet, Defending Jacob, Tehran, Ted Lasso ou Servant, entre outras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Proprietários de TVs LG vão ter direito a três meses de Apple TV+

Ainda não subscreveram o serviço de streaming da Apple e têm uma TV LG? Está na altura. A partir de...

Crítica – Ted Lasso (2ª Temporada)

Uma das séries mais acarinhadas de 2020 está de regresso um ano depois para a nova temporada do AFC Richmond, que agora milita na 2ª divisão Inglesa (EFL). Novos desafios avizinham-se, sobretudo a nível mental, mas nada que não se resolva. Só é preciso "acreditar".

Physical vai ter uma segunda temporada na Apple TV+

A primeira temporada terminou recentemente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.