Oeiras Parque ganha dois carregadores elétricos ultrarrápidos e dois semi-rápidos

E assim podem deixar a carregar o vosso carro enquanto fazem as compras de Natal tranquilamente.

- Publicidade -

Num momento em que cada vez mais é necessário criar alternativas e soluções sustentáveis que permitam escolhas conscientes, o Oeiras Parque adaptou-se e tem agora disponível para todos os seus visitantes um hub de carregadores de veículos elétricos.

O Hub Power Dot no Oeiras Parque consta com oito lugares de estacionamento exclusivos, assim como dois carregadores ultrarrápidos (potência até 100 kW7h) e dois carregadores semi-rápidos (potência até 22 kW/h) situados no piso -2, entre a zona laranja e a zona amarela. São quatro carregadores ao todo, com duas tomadas cada um. Cada carregador pode carregar dois veículos em simultâneo.

Estes postos de carregamento elétrico estão ligados à rede MOBI.E, permitindo que os utilizadores possam carregar os seus veículos de forma rápida, prática e acessível com recurso ao cartão CEME (comercializador de energia de mobilidade elétrica).

Os postos são ainda compostos por um módulo que estabelece a comunicação entre o utilizador e a rede, permitindo a autenticação do utilizador, o registo de consumos e o carregamento de baterias dos veículos elétricos num carregamento normal ou rápido.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oeiras Parque recebe instalação artística inspirada na icónica obra de Ai Weiwei

E ao visitarem a experiência, podem ainda ganhar bilhetes para a exposição patente na Cordoaria Nacional.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Já abriu o primeiro complexo de cinema 100% laser em Portugal

Melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes em relação à tecnologia de projeção existente....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes