Oeiras Parque recebe instalação artística inspirada na icónica obra de Ai Weiwei

E ao visitarem a experiência, podem ainda ganhar bilhetes para a exposição patente na Cordoaria Nacional.

- Publicidade -

O Oeiras Parque convida todos os admiradores de arte a uma experiência única, que estará patente no centro comercial, de forma exclusiva, até 5 de novembro.

Zodiac Circle of Animals é uma instalação que estará localizada no piso 2 do shopping, junto à escadaria central, inspirada numa das mais icónicas obras do artista e ativista chinês Ai Weiwei, intitulada Circle of Animals / Zodiac Heads.

É um convite a descobrir a simbologia por detrás de cada um dos 12 animais do Zodíaco Chinês, num círculo com 12 pontos, onde cada pessoa poderá conhecer melhor o seu signo chinês, características e traços de personalidade correspondentes a cada animal.

Esta iniciativa surge no âmbito da exposição Ai Weiwei – Rapture, a maior de sempre realizada na Europa, com 4.000m2 de área expositiva, que se encontra em exibição na Cordoaria Nacional até 28 de novembro e que reúne 85 obras, onde se incluem instalações e esculturas em grande, média e pequena escala, assim como vídeos/filmes e fotografias.

Aliás, ao visitarem a experiência no Oeiras Parque, podem ainda habilitar-se a ganhar dois bilhetes para a exposição patente na Cordoaria Nacional.

Para isso, têm apenas de visitar a página de Instagram do Oeiras Parque, fazer gosto no post do passatempo, comentá-lo com uma frase criativa sobre o vosso signo chinês e identificar um amigo nos comentários.

O passatempo decorre até 5 de novembro e o Oeiras Parque tem 25 bilhetes duplos para oferecer. Os vencedores serão anunciados dia 9 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Já abriu o primeiro complexo de cinema 100% laser em Portugal

Melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes em relação à tecnologia de projeção existente....

Está a chegar a Realidade Virtual ao Oeiras Parque

De 24 de março a 8 de abril, o Oeiras Parque Virtual Reality Game instala-se no corredor principal do Oeiras Parque para levar os visitantes numa experiência verdadeiramente imersiva.

Oeiras Parque promove a cultura urbana

O objetivo é promover a partilha e a exploração de outras realidades dentro de um espaço onde esta situação não é comum, permitindo um contraste harmonioso.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.

Shadows of Kurgansk – Fujam desta Zona de Exclusão

Mais um jogo de sobrevivência que faz o mínimo para se destacar.