Oeiras Parque recebe instalação artística inspirada na icónica obra de Ai Weiwei

- Publicidade -

E ao visitarem a experiência, podem ainda ganhar bilhetes para a exposição patente na Cordoaria Nacional.

O Oeiras Parque convida todos os admiradores de arte a uma experiência única, que estará patente no centro comercial, de forma exclusiva, até 5 de novembro.

Zodiac Circle of Animals é uma instalação que estará localizada no piso 2 do shopping, junto à escadaria central, inspirada numa das mais icónicas obras do artista e ativista chinês Ai Weiwei, intitulada Circle of Animals / Zodiac Heads.

É um convite a descobrir a simbologia por detrás de cada um dos 12 animais do Zodíaco Chinês, num círculo com 12 pontos, onde cada pessoa poderá conhecer melhor o seu signo chinês, características e traços de personalidade correspondentes a cada animal.

Esta iniciativa surge no âmbito da exposição Ai Weiwei – Rapture, a maior de sempre realizada na Europa, com 4.000m2 de área expositiva, que se encontra em exibição na Cordoaria Nacional até 28 de novembro e que reúne 85 obras, onde se incluem instalações e esculturas em grande, média e pequena escala, assim como vídeos/filmes e fotografias.

Aliás, ao visitarem a experiência no Oeiras Parque, podem ainda habilitar-se a ganhar dois bilhetes para a exposição patente na Cordoaria Nacional.

Para isso, têm apenas de visitar a página de Instagram do Oeiras Parque, fazer gosto no post do passatempo, comentá-lo com uma frase criativa sobre o vosso signo chinês e identificar um amigo nos comentários.

O passatempo decorre até 5 de novembro e o Oeiras Parque tem 25 bilhetes duplos para oferecer. Os vencedores serão anunciados dia 9 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes