Liars, IAMDDB e Liniker e os Caramelows no Vodafone Mexefest

Ainda ontem falámos de novidades que tinham sido anunciadas no dia anterior no Vodafone Mexefest. Hoje surgem mais três nomes que vêm compor cada vez mais o eclético cartaz do festival lisboeta.

Liars, IAMDDB e Liniker e os Caramelows são os novos nomes anunciados para o Vodafone Mexefest.

Os Liars formaram-se em novembro de 2000 e sempre procuraram o seu próprio caminho. Influenciados por bandas como Delta 5 ou Gang of Four, vêm ao Vodafone Mexefest apresentar o novo disco TFCF, editado este ano. Ou melhor, vem, porque, de momento, o projeto é feito apenas pelo vocalista e multi-instrumentista Angus Andrew.

Passando para os Liniker e os Caramelows, é um dos projetos da atual música brasileira que mais tem dado que falar. Neste caso, a cantora e compositora Liniker Barros (não se define como homem nem como mulher, mas prefere o pronome feminino) vem acompanhada pelos Caramelows, constituídos por Renata Éssis (backing vocals), Marja Lenski (percussão), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Péricles Zuanon (bateria), Fernando TRZ (teclados), Graziella Pizani (trompete) e Eder Araújo (saxofone). Na bagagem trazem Remonta, disco de estreia editado o ano passado, e que revela as várias inspirações deste trabalho, indo desde a Tim Maia até ao inevitável Ney Matogrosso.

IAMDDB é uma jovem de Manchester que tem produzido diversos trabalhos como Waeveybby, Volume 1 e Vibe, Volume 2. Ao festival lisboeta, vem apresentar todos esses trabalhos, mas também o mais recente EP Hood Rich, Volume 3, mostrando que continua na senda de misturar jazz com as batidas trap.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah e Karlon.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,473FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Tomorrowland Around The World. Vem aí a primeira edição totalmente digital do conhecido festival

Acontece já a 25 e 26 de julho e o cartaz será divulgado a 15 de junho. Mas este evento não é gratuito.

Bad Bunny, Meduza, ProfJam e Bispo reconfirmados no 24º MEO Sudoeste

São os primeiros nomes a assegurar presença na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

FEST – Novos Realizadores, Novo Cinema aposta no cinema drive-in

E vai ter edições simultâneas em Espinho, Porto e Lisboa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.

Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.