Liars, IAMDDB e Liniker e os Caramelows no Vodafone Mexefest

Ainda ontem falámos de novidades que tinham sido anunciadas no dia anterior no Vodafone Mexefest. Hoje surgem mais três nomes que vêm compor cada vez mais o eclético cartaz do festival lisboeta.

- Publicidade -

Liars, IAMDDB e Liniker e os Caramelows são os novos nomes anunciados para o Vodafone Mexefest.

Os Liars formaram-se em novembro de 2000 e sempre procuraram o seu próprio caminho. Influenciados por bandas como Delta 5 ou Gang of Four, vêm ao Vodafone Mexefest apresentar o novo disco TFCF, editado este ano. Ou melhor, vem, porque, de momento, o projeto é feito apenas pelo vocalista e multi-instrumentista Angus Andrew.

Passando para os Liniker e os Caramelows, é um dos projetos da atual música brasileira que mais tem dado que falar. Neste caso, a cantora e compositora Liniker Barros (não se define como homem nem como mulher, mas prefere o pronome feminino) vem acompanhada pelos Caramelows, constituídos por Renata Éssis (backing vocals), Marja Lenski (percussão), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Péricles Zuanon (bateria), Fernando TRZ (teclados), Graziella Pizani (trompete) e Eder Araújo (saxofone). Na bagagem trazem Remonta, disco de estreia editado o ano passado, e que revela as várias inspirações deste trabalho, indo desde a Tim Maia até ao inevitável Ney Matogrosso.

IAMDDB é uma jovem de Manchester que tem produzido diversos trabalhos como Waeveybby, Volume 1 e Vibe, Volume 2. Ao festival lisboeta, vem apresentar todos esses trabalhos, mas também o mais recente EP Hood Rich, Volume 3, mostrando que continua na senda de misturar jazz com as batidas trap.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah e Karlon.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.