Visitas online ao Oceanário permitem-nos conhecer o lado desconhecido da vida dos tubarões, lontras e pinguins

- Publicidade -

O projeto é inédito e dará a conhecer rotinas desconhecidas, “o outro lado” que suscita tanta curiosidade, mas que, em contexto normal, está inacessível aos olhos do público.

Visitas online Oceanário

Apesar de temporariamente encerrado ao público, as rotinas diárias do Oceanário de Lisboa mantêm-se, o que leva o aquário a lançar uma iniciativa de apoio na qual é possível comprar uma entrada virtual para conhecer os segredos dos bastidores e falar em direto com os aquaristas.

São quatro visitas online distintas para, a partir de casa, entrar no Oceanário, mergulhar no aquário central e ver a alimentação de raias e tubarões ou almoçar com as lontras. Poderão saber mais sobre reprodução de pinguins ou sobre os cuidados diários das Florestas Submersas, o maior nature aquarium do mundo. Para todos os que gostam e seguem o Oceanário e desejam apenas apoiar a sua missão, também é possível fazê-lo no site do aquário.

O Oceanário continua a entregar-se diariamente ao cuidado e bem-estar dos animais e à procura de fazer melhor e diferente, pela educação e conservação do Oceano. Abrem-se agora janelas para que seja possível apoiar o Oceanário nesta missão, mas também para que todos possam visitar virtualmente a partir das suas casas, até que seja possível reabrir e receber os visitantes em segurança.

Cada sessão, com a duração aproximada de 45 minutos, custa 20€. Como têm a vantagem de, neste período, não adquirirem bilhetes físicos para toda a família, basta que juntem toda a gente em frente ao ecrã do computador e desfrutem desta experiência.

Publicidade
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes