Visitas online ao Oceanário permitem-nos conhecer o lado desconhecido da vida dos tubarões, lontras e pinguins

O projeto é inédito e dará a conhecer rotinas desconhecidas, “o outro lado” que suscita tanta curiosidade, mas que, em contexto normal, está inacessível aos olhos do público.

Visitas online Oceanário
- Publicidade -

Apesar de temporariamente encerrado ao público, as rotinas diárias do Oceanário de Lisboa mantêm-se, o que leva o aquário a lançar uma iniciativa de apoio na qual é possível comprar uma entrada virtual para conhecer os segredos dos bastidores e falar em direto com os aquaristas.

São quatro visitas online distintas para, a partir de casa, entrar no Oceanário, mergulhar no aquário central e ver a alimentação de raias e tubarões ou almoçar com as lontras. Poderão saber mais sobre reprodução de pinguins ou sobre os cuidados diários das Florestas Submersas, o maior nature aquarium do mundo. Para todos os que gostam e seguem o Oceanário e desejam apenas apoiar a sua missão, também é possível fazê-lo no site do aquário.

O Oceanário continua a entregar-se diariamente ao cuidado e bem-estar dos animais e à procura de fazer melhor e diferente, pela educação e conservação do Oceano. Abrem-se agora janelas para que seja possível apoiar o Oceanário nesta missão, mas também para que todos possam visitar virtualmente a partir das suas casas, até que seja possível reabrir e receber os visitantes em segurança.

Cada sessão, com a duração aproximada de 45 minutos, custa 20€. Como têm a vantagem de, neste período, não adquirirem bilhetes físicos para toda a família, basta que juntem toda a gente em frente ao ecrã do computador e desfrutem desta experiência.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oceanário vende bilhetes a 8€ para visitas entre janeiro e março de 2021

Mas atenção que têm somente até à próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, para usufruírem deste preço promocional.

Oceanário de Lisboa é o melhor aquário do mundo para o TripAdvisor

O Oceanário de Lisboa foi eleito, pela terceira vez, o "Melhor Aquário do Mundo" pelo "Travelers' Choice 2018" do TripAdvisor. Com...

Oceanário de Lisboa comemora 20 anos com novos espaços de loja, restaurante e cafetaria

Além disso, o Oceanário assumiu o compromisso de, em três anos, 95% dos produtos da loja serem sustentáveis. 🙂
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.