Obrigado, Internet – O melhor do Ano vai acontecer novamente no Cinema São Jorge

Nuno Dias, Pedro Paulos e Fernando Alvim conheceram-se há dois anos. Tornaram-se amigos e, desde logo, criaram o programa de rádio “Obrigado, Internet”, que também pode ser ouvido em formato podcast, e onde analisam os fenómenos da Internet.

Depois de, no ano passado, terem esgotado a sala 2 do Cinema São Jorge, eis que é já no próximo dia 28 de janeiro, às 17h, na Sala Principal do São Jorge, que acontece a 2ª edição do Obrigado, Internet – O Melhor do Ano.

Este é o evento de atribuição aos conteúdos digitais portugueses mais fortes do ano passado. Entre conteúdos virais e personalidades online a blogs e vídeos do ano, com especial atenção aos acontecimentos no Facebook, Twitter e Instagram, muitos serão os prémios atribuídos.

Mas este espetáculo é mais do que uma simples entrega de prémios. Vai haver música com Luís Severo, um dos artistas em destaque no ano passado, e momentos de humor com o Jovem Conservador e Carolina Torres, entre outros convidados que ficaram por revelar.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na Ticketline ou no local por 8€. No dia, se ainda sobrarem bilhetes, serão vendidos na bilheteira do Cinema São Jorge por 10€.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Programa de pontos da Dolce Gusto permite ganhar cartões digitais Xbox/PlayStation, vouchers Spotify e experiências Odisseias

Não é uma novidade, mas certamente que existe quem não ligue a este programa de pontos da Nescafé Dolce Gusto. Pois bem, deviam.

A vossa ligação à Internet é segura?

Nos últimos meses, a segurança online tem sido um tema quente.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.