Há um novo spot da OAKBERRY em Lisboa

- Publicidade -

A pensar nos fãs de açaí, pois claro.

O centro comercial Colombo, em Lisboa, tem vindo a receber novidades ao longo do tempo, tal como tem sido apanágio ao longo dos anos. Seja com uma loja da ECCO, com cabines de trabalho, uma loja Bershka com realidade aumentada, um parque para bicicletas e trotinetes, entre tantas outras coisas, há sempre algo novo para descobrir a cada visita.

Ora, desde o final de maio que as visitas ao Colombo se tornaram mais doces — e a culpa é da OAKBERRY, que abriu a sua nova loja no centro comercial.

É no Piso 0 do Centro, do lado de fora (junto à entrada para o Metro), que é possível encontrar a habitual carta da OAKBERRY num espaço com um novo conceito, já que apresenta a arquitetura OAK 2.0, que assenta num visual mais clean e moderno, com diferentes cores, e elementos de visual merchandising.

Na nova loja do Colombo, a fórmula da OAKBERRY mantém-se: o açaí é 100% natural e o processo realizado pela marca preserva ao máximo os seus benefícios. Por isso, o maior desafio vai ser escolher entre Bowls (5,90€ a 12,90€) ou Smoothies (6,90€ a 10,90€) — e, claro, os toppings, como banana, morango, granola, amendoim, manteiga de amendoim, mel orgânico, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados