Berhska do Colombo é a primeira no mundo com realidade aumentada

- Publicidade -

A loja foi renovada e está novamente a funcionar desde o passado dia 6 de abril.

A Bershka, marca do grupo Inditex, acaba de regressar ao Centro Colombo com a sua loja mais relevante do país, que não só surge com uma imagem totalmente renovada, como assinala também a estreia mundial Wearable Art, uma coleção phygital que permite associar elementos virtuais a peças físicas específicas que, através da realidade aumentada, elevam a sua criatividade e design.

São 1114 m2, no Piso 1, dedicados a todas as coleções da marca — Bershka, BSK e Man — e com um elemento exclusivo: um provador para roupas em realidade aumentada. Neste espaço, os clientes podem gerar conteúdo para as suas redes sociais através das novas peças digitais da coleção Bershka.

Este fitting room, desenvolvido pela tecnológica FFFace.me, tem nove peças de vestuário que marcam as últimas tendências da moda digital. Muitas são baseadas em must haves reais das coleções Bershka, como a saia e as calças utilitárias e outras totalmente concebidas em formato digital, seguindo as tendências online, como as asas metalizadas, o vestido com estampado animado ou um colar XXL.

Mas há mais: a renovada Bershka do Centro Colombo conta com o novo sistema de auto cobrança que facilita a compra self service, oferecendo mais liberdade e rapidez ao cliente para pagar as suas roupas. Tudo isto num espaço que chama a atenção pela nova iluminação e elementos decorativos, com roupeiros, móveis com rede, tapetes, muito espelhos e materiais brilhantes e coloridos, por exemplo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados