Festival O Sol da Caparica promete muitas colaborações e surpresas

Na próxima quinta feira, dia 16 de agosto, arranca a quinta edição d’O Sol da Caparica. Em 2018, o festival promovido pela Câmara de Almada reforça o seu compromisso com a cultura, trazendo até à Caparica dezenas de artistas dos mais consagrados aos mais emergentes, na mais diversa mostra da riqueza da música com que todos nos identificamos.

Parte do desafio lançado pelo Sol da Caparica aos artistas no cartaz da presente edição passa por tornarem especiais as suas apresentações, não apenas em termos do repertório a apresentar, mas também dos argumentos extra que cada um possa levar para cima do palco. E muitas vezes isso significa convidados: cada artista desenvolve ao longo da carreira amizades e cumplicidades, parcerias com outros artistas que garantem momentos únicos.

Virgul, por exemplo, terá ao seu lado Sacky Man e Marly Rosário dos Supa Squad com quem gravou “The One”, momento que certamente será um dos picos de intensidade da sua apresentação.

Não menos quente será o espaço de concerto que partilhará com Blaya, a voz do êxito “Faz Gostoso” que protagonizará com Virgul um momento que certamente arrancará entusiasmados aplausos do público. Uma crew de 20 bailarinos será outro argumento de peso para a enérgica apresentação do ex-Da Weasel n’O Sol da Caparica.

Miguel Araújo fez saber que na Caparica irá ter ao seu lado em momentos especiais João Só, Tiago Nacarato e Os Azeitonas. Com eles, o concerto do homem de “Os Maridos das Outras” ou “O Capitão Fantástico” promete ser ainda mais festivo.

Os veteranos GNR de Rui Reininho, Jorge Romão e Tóli César Machado também prometem meter a Caparica inteira a cantar os seus maiores êxitos, de “Dunas” a “Popless”. E para isso, os homens do Norte também desenharam um concerto diferente, trazendo para o palco a secção de metais dos Los Cavakitos e Janelo, o carismático líder dos Kussondulola.

A quinta edição d’O Sol da Caparica decorre entre 16 e 18 de agosto e os bilhetes diários (17€) e passes gerais (37€) estão disponíveis nos locais habituais.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

EDP desafia artistas nacionais a reinventar a celebração da música tradicional portuguesa

O Let’s Go Local é o mais recente desafio do movimento Portugal #EntraEmCena, que quer dar palco a músicos portugueses.

MEO Marés Vivas. Bilhetes para a edição deste ano não são válidos para 2021

Devido a todas as dúvidas que se têm gerado, a PEV Entertainment, promotora do festival, criou uma FAQ onde responde a todas as questões.

Novo álbum dos Disclosure chama-se ENERGY e é lançado a 28 de agosto

Foi também revelado o nome do primeiro single, que tem o mesmo nome do álbum dos irmãos Lawrence.
- Publicidade -

Mais Recentes

1UP Gaming Lounge. Primeiro bar temático de videojogos português fechou de vez

O anúncio foi feito pelo fundador e proprietário, José Amendoeira, através de um longo texto publicado no Facebook.

Este é o aspeto do novo Google Chromecast

Surge com um aspeto mais oval e com uma nova cor. Espera-se que seja apresentado ainda...

Total War Saga: Troy vai ter um lançamento exclusivo e gratuito na Epic Games Store

Mas só durante as primeiras 24 horas após o lançamento.