Festival O Sol da Caparica promete muitas colaborações e surpresas

Na próxima quinta feira, dia 16 de agosto, arranca a quinta edição d’O Sol da Caparica. Em 2018, o festival promovido pela Câmara de Almada reforça o seu compromisso com a cultura, trazendo até à Caparica dezenas de artistas dos mais consagrados aos mais emergentes, na mais diversa mostra da riqueza da música com que todos nos identificamos.

- Publicidade -

Parte do desafio lançado pelo Sol da Caparica aos artistas no cartaz da presente edição passa por tornarem especiais as suas apresentações, não apenas em termos do repertório a apresentar, mas também dos argumentos extra que cada um possa levar para cima do palco. E muitas vezes isso significa convidados: cada artista desenvolve ao longo da carreira amizades e cumplicidades, parcerias com outros artistas que garantem momentos únicos.

Virgul, por exemplo, terá ao seu lado Sacky Man e Marly Rosário dos Supa Squad com quem gravou “The One”, momento que certamente será um dos picos de intensidade da sua apresentação.

Não menos quente será o espaço de concerto que partilhará com Blaya, a voz do êxito “Faz Gostoso” que protagonizará com Virgul um momento que certamente arrancará entusiasmados aplausos do público. Uma crew de 20 bailarinos será outro argumento de peso para a enérgica apresentação do ex-Da Weasel n’O Sol da Caparica.

Miguel Araújo fez saber que na Caparica irá ter ao seu lado em momentos especiais João Só, Tiago Nacarato e Os Azeitonas. Com eles, o concerto do homem de “Os Maridos das Outras” ou “O Capitão Fantástico” promete ser ainda mais festivo.

Os veteranos GNR de Rui Reininho, Jorge Romão e Tóli César Machado também prometem meter a Caparica inteira a cantar os seus maiores êxitos, de “Dunas” a “Popless”. E para isso, os homens do Norte também desenharam um concerto diferente, trazendo para o palco a secção de metais dos Los Cavakitos e Janelo, o carismático líder dos Kussondulola.

A quinta edição d’O Sol da Caparica decorre entre 16 e 18 de agosto e os bilhetes diários (17€) e passes gerais (37€) estão disponíveis nos locais habituais.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

A nova proposta do Novotel para o verão foi pensada para os terraços dos hotéis da marca

O conceito ar by Novotel servirá, acima de tudo, para que se possa desfrutar do verão ao ar livre.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.