- Publicidade -

O Razer Blade 15 recebe um novo modelo em edição Rosa Quartzo

-

A Razer anunciou uma nova variante para o seu atual modelo Razer Blade 15, que pode ser adquirido agora com a edição Rosa Quartzo.

A família colorida de dispositivos Razer fica assim maior para os jogadores que querem algo diferente e personalizado. Este modelo base do Razer Blade 15 conta com a sua estrutura em alumínio maquinado em CNC, numa peça única, e com decorações subtis e suporte da iluminação Razer Chroma.

No seu interior, o Razer Blade 15 Rosa Quartzo inclui um processador de 6 núcleos da 9ª geração Intel Core i7-9750H e uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2060 e 16GB de RAM DDR4 e armazenamento SSD PCIe de 512GB, que podem ser atualizados pelo utilizador.

A nível de ligações, podemos ainda encontrar conetividade Gigabit Wi-Fi, Bluetooth 5, Thunderbolt 3 e ligação Ethernet.  

Esta é uma edição limitada e já se encontra disponível para compra nos Estados Unidos, Canadá e China por 1.999 dólares, através do portal da Razer.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -