fbpx

O novo portátil da Razer tem um teclado ótico

A Razer revelou uma nova versão do seu computador portátil dirigido aos gamers. É uma nova versão do Razer Blade, o Razer Blade 15 Advanced, que, além de melhorias de hardware, destaca-se pela inclusão de um teclado ótico.

Este será, assim, o primeiro portátil da Razer com um teclado ótico embutido e as vantagens, segundo a tecnológica chinesa, são muitas. Graças ao novo switch ótico, este teclado atua à velocidade da luz, onde por baixo de cada tecla é emitido um feixe de luz no momento em que a mesma é pressionada, permitindo uma precisão e velocidades de atuação superiores aos modelos normais.

Com apenas 1mm de ponto de atuação e 55g de força necessária, o novo teclado é mais fino que os teclados convencionais, e também mais duradouro.

Em termos práticos, significa que os utilizadores mais dedicados (como os jogadores de títulos mais emocionantes, onde o timing e o clique repetido em certas teclas é necessário), podem ter uma experiência de jogo mais satisfatória e responsiva.

Como seria de esperar, este teclado vai conter tecnologia Razer Chroma para iluminar e personalizar a experiência de jogo. Mas há também outras novidades neste novo Razer Blade 15.

No interior deste portátil da Razer, vamos encontrar tecnologias de ponta aliada ao formato compacto, simplista e fino do equipamento, como uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2070, um processador Intel Core de 9ª geração i7-9750H de 6 núcleos, 16GB DDR4 de memória RAM e um SSD de 512GB.

A janela para os mundos virtuais também aparece limpa graças ao ecrã Full HD de 15.6 polegadas capaz de atingir 240Hz, sendo que não irão faltar ligações de todo o tipo, como uma porta HDMI, uma mini display Port, uma porta USB Tipo-C com Thunderbolt 3, outra USB Tipo-C normal e duas USB 3.1 Gen2 Tipo-A.

O novo Razer Blade 15 Advanced será o primeiro modelo com o teclado ótico e já está disponível nos Estados Unidos, Canadá e China por um valor de 2.649 dólares, com a chegada a outros mercados em breve. Já a tecnologia dos teclados óticos em outros portáteis irá chegar também a novos equipamentos já em 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.