O novo portátil da Razer tem um teclado ótico

A Razer revelou uma nova versão do seu computador portátil dirigido aos gamers. É uma nova versão do Razer Blade, o Razer Blade 15 Advanced, que, além de melhorias de hardware, destaca-se pela inclusão de um teclado ótico.

- Publicidade -

Este será, assim, o primeiro portátil da Razer com um teclado ótico embutido e as vantagens, segundo a tecnológica chinesa, são muitas. Graças ao novo switch ótico, este teclado atua à velocidade da luz, onde por baixo de cada tecla é emitido um feixe de luz no momento em que a mesma é pressionada, permitindo uma precisão e velocidades de atuação superiores aos modelos normais.

Com apenas 1mm de ponto de atuação e 55g de força necessária, o novo teclado é mais fino que os teclados convencionais, e também mais duradouro.

Em termos práticos, significa que os utilizadores mais dedicados (como os jogadores de títulos mais emocionantes, onde o timing e o clique repetido em certas teclas é necessário), podem ter uma experiência de jogo mais satisfatória e responsiva.

Como seria de esperar, este teclado vai conter tecnologia Razer Chroma para iluminar e personalizar a experiência de jogo. Mas há também outras novidades neste novo Razer Blade 15.

razer blade 15 advanced

No interior deste portátil da Razer, vamos encontrar tecnologias de ponta aliada ao formato compacto, simplista e fino do equipamento, como uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2070, um processador Intel Core de 9ª geração i7-9750H de 6 núcleos, 16GB DDR4 de memória RAM e um SSD de 512GB.

A janela para os mundos virtuais também aparece limpa graças ao ecrã Full HD de 15.6 polegadas capaz de atingir 240Hz, sendo que não irão faltar ligações de todo o tipo, como uma porta HDMI, uma mini display Port, uma porta USB Tipo-C com Thunderbolt 3, outra USB Tipo-C normal e duas USB 3.1 Gen2 Tipo-A.

O novo Razer Blade 15 Advanced será o primeiro modelo com o teclado ótico e já está disponível nos Estados Unidos, Canadá e China por um valor de 2.649 dólares, com a chegada a outros mercados em breve. Já a tecnologia dos teclados óticos em outros portáteis irá chegar também a novos equipamentos já em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.

Shadows of Kurgansk – Fujam desta Zona de Exclusão

Mais um jogo de sobrevivência que faz o mínimo para se destacar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.