Espreita o que andaste a fazer com o PlayStation 2019 Wrap-Up

A PlayStation disponibilizou uma interessante ferramenta para todos os jogadores de PlayStation 4.

Em jeito de retrospetiva, a ferramenta faz um scan ao perfil dos jogadores, analisando as horas gastas nos jogos, o número de jogos jogados, de troféus ganhos, o nosso género favorito e, no fim, dá-nos um conjunto de avatares e um tema comemorativos.

Ao todo, podemos ser incluídos em uma de sete categorias, em função do tipo de jogos que jogámos: Action Hero, para quem passou mais tempo em jogos de ação e aventura; Legendary Warriror, para os jogadores de lutas; Master Explorer, para quem adora puzzles; Master Strategist para os especialistas de estratégia; Speed Demon, para quem adora velocidade, Sports Phenom, para os mais competitivos; e Marksman, para os melhores atiradores.

O PlayStation 2019 Wrap-Up vai ficar disponível, aqui, até ao dia 14 de fevereiro, estando também disponível em português e funciona para jogadores com mais de 18 anos que tenham jogado, pelo menos, 10 horas de PlayStation durante 2019. Alguns detalhes podem não ser representações da realidade, mas não deixa de ser uma curiosa ferramenta para termos a certeza do que andámos mesmo a fazer.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,044SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

A PlayStation lança a iniciativa Play at Home com jogos gratuitos

A partir da próxima quinta-feira, 16 de abril, os jogadores PlayStation 4 vão poder descarregar e guardar para sempre dois jogos, sem necessidade de qualquer tipo de subscrição.

Este é o comando oficial da PlayStation 5

Surpresa! A PlayStation levantou um pouco mais o véu sobre a PlayStation 5 e desta vez temos hardware, neste caso o comando.

As ligações à Internet na PlayStation vão ficar, temporariamente, mais lentas

À semelhança do que a Netflix fez a pedido da Comissão Europeia, em baixar a qualidade dos seus serviços na Europa, a PlayStation junta-se ao movimento também com limitações na PSN.
- Publicidade -

Mais Recentes

Estão com problemas em aceder à HBO Portugal? Não são os únicos

Desde ontem que vários utilizadores estão impedidos de ver séries e filmes na plataforma.

Paraíso dos cachorros quentes chegou a Setúbal. Mas só está disponível na Uber Eats

Dos mesmos responsáveis pelo excelente Burguesa na cidade, chega-nos agora um spot dedicado aos hot dogs.

Canal Disney Channel Family Fun começa a funcionar no Dia da Criança

Este é um canal temporário, funcionando até final do mês de junho.