fbpx

Espreita o que andaste a fazer com o PlayStation 2019 Wrap-Up

A PlayStation disponibilizou uma interessante ferramenta para todos os jogadores de PlayStation 4.

Em jeito de retrospetiva, a ferramenta faz um scan ao perfil dos jogadores, analisando as horas gastas nos jogos, o número de jogos jogados, de troféus ganhos, o nosso género favorito e, no fim, dá-nos um conjunto de avatares e um tema comemorativos.

Ao todo, podemos ser incluídos em uma de sete categorias, em função do tipo de jogos que jogámos: Action Hero, para quem passou mais tempo em jogos de ação e aventura; Legendary Warriror, para os jogadores de lutas; Master Explorer, para quem adora puzzles; Master Strategist para os especialistas de estratégia; Speed Demon, para quem adora velocidade, Sports Phenom, para os mais competitivos; e Marksman, para os melhores atiradores.

O PlayStation 2019 Wrap-Up vai ficar disponível, aqui, até ao dia 14 de fevereiro, estando também disponível em português e funciona para jogadores com mais de 18 anos que tenham jogado, pelo menos, 10 horas de PlayStation durante 2019. Alguns detalhes podem não ser representações da realidade, mas não deixa de ser uma curiosa ferramenta para termos a certeza do que andámos mesmo a fazer.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.