fbpx

O primeiro olhar aos jogos da PlayStation 5 acontece a 4 de junho

Finalmente, informações oficiais.

A espera está prestes a terminar. Após uma enorme antecipação pela proposta da Sony para a próxima geração e uma quantidade de rumores absurda até ao nível de datas, Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, confirmou que vamos ter uma apresentação dedicada à PlayStation 5 já no dia 4 de junho.

As especulações iniciais davam conta de que o evento digital iria acontecer no dia anterior, nessa mesma semana. Mas agora, a questão que se coloca é: ao que é que vamos assistir?

Segundo Ryan, através de uma mensagem partilhada no blog oficial da PlayStation, este evento vai dar-nos acesso ao primeiro olhar a jogos que vamos poder jogar na PlayStation 5 no final deste ano. Títulos estes compostos por diferentes estúdios, dos maiores aos mais pequenos, de diferentes locais do mundo, nos quais temos a certeza que incluem alguns dos estúdios mais importantes da Sony.

O evento digital, a acontecer via streaming, terá uma duração acima de uma hora. Por isso, é altura de marcarem nas vossas agendas um espacinho para acompanharem todas as novidades, já no dia 4 de junho, pelas 21h, nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e no Twitch.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Final Fantasy XVI foi anunciado

Sai para a PlayStation 5 e, talvez, no PC.

A PlayStation 5 chega a 19 de novembro a partir de 399€

A Sony revelou aquilo que todos queriam saber.

Kena: Bridge of Spirits salta para 2021

O jogo revelado para a PlayStation 5 foge ao lançamento da consola.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.