O novo comando da Razer é dedicado para os jogos de luta

A Razer volta a anunciar mais um produto peculiar. O novo comando da Razer chega para a PlayStation 4 e PC, oferecendo algumas das vantagens de um fightstick, mas no corpo ergonómico de um comando tradicional.

- Publicidade -

Chama-se Razer Raion e, numa primeira impressão, assemelha-se a qualquer outro comando da Razer, como a sua linha Raiju, mas com estranhas diferenças. Com a remoção dos dois analógicos, o novo comando da Razer dá prioridade ao seu D-Pad redesenhado e coloca mais dois botões frontais, totalizando seis botões, dispostos como num fightstick arcade tradicional.

Segundo a Razer, este produto foi desenhado de acordo com as necessidades da comunidade e diz que oferece novas oportunidades de jogo otimizadas para títulos de luta.

Este novo comando da Razer foi desenvolvido para oferecer uma jogabilidade precisa e rápida, de modo a funcionar na perfeição em jogos onde as partidas se resolvem em milésimas de segundo.

Novo Comando da Razer Raion Fightpad

“O Razer Raion oferece o tipo de controlo e consistência que eu preciso em jogos de luta”, disse Mark “MarkMan” Julio, especialista de jogos de luta e membro da Team Razer. “O superior conforto e resposta mais rápida com o pad direcional e os botões de ação significam que me posso concentrar em desfrutar do jogo e acertar as minhas combinações.

Claro que este comando não funciona apenas com jogos de luta, mas pode, também, ser usado com todos os jogos que não requeiram, por exemplo, os joysticks que encontramos nos nossos comandos originais de consola.  Com os seus seis botões mecânicos frontais, um touchpad para a PlayStation 4, gatilhos traseiros e o seu D-Pad de oito direções, este pode também ser uma ótima aposta para, por exemplo, jogos mais old-school de arcada, ou reminescentes dessa altura.

O Razer Raion funciona apenas com cabo (de três metros), para garantir que não há quebras de sinal, e encontra ainda algumas das características úteis, como o bloqueio dos botões adicionais ou a porta de áudio 3.5mm para ouvir os jogos e conversar com amigos e oponentes.

Os jogadores já podem encontrar o Razer Raion na loja da Razer e algumas lojas selecionadas, por 109,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Xbox celebra o 20º aniversário com novos equipamentos temáticos

Conheçam os periféricos de Edição Especial do 20º aniversário da Xbox.

Horror, humor e boa vida chegam ao Xbox Game Pass em outubro

Depois de um mês de setembro recheado de surpresas, outubro começa também muito forte com vários lançamentos de Dia 1.

Razer invade Genshin Impact com produtos temáticos

Para que os fãs se sintam ainda mais dentro do mundo da miHoYo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.