- Publicidade -

O novo comando da Razer é dedicado para os jogos de luta

-

A Razer volta a anunciar mais um produto peculiar. O novo comando da Razer chega para a PlayStation 4 e PC, oferecendo algumas das vantagens de um fightstick, mas no corpo ergonómico de um comando tradicional.

Chama-se Razer Raion e, numa primeira impressão, assemelha-se a qualquer outro comando da Razer, como a sua linha Raiju, mas com estranhas diferenças. Com a remoção dos dois analógicos, o novo comando da Razer dá prioridade ao seu D-Pad redesenhado e coloca mais dois botões frontais, totalizando seis botões, dispostos como num fightstick arcade tradicional.

Segundo a Razer, este produto foi desenhado de acordo com as necessidades da comunidade e diz que oferece novas oportunidades de jogo otimizadas para títulos de luta.

Este novo comando da Razer foi desenvolvido para oferecer uma jogabilidade precisa e rápida, de modo a funcionar na perfeição em jogos onde as partidas se resolvem em milésimas de segundo.

Novo Comando da Razer Raion Fightpad

“O Razer Raion oferece o tipo de controlo e consistência que eu preciso em jogos de luta”, disse Mark “MarkMan” Julio, especialista de jogos de luta e membro da Team Razer. “O superior conforto e resposta mais rápida com o pad direcional e os botões de ação significam que me posso concentrar em desfrutar do jogo e acertar as minhas combinações.

Claro que este comando não funciona apenas com jogos de luta, mas pode, também, ser usado com todos os jogos que não requeiram, por exemplo, os joysticks que encontramos nos nossos comandos originais de consola.  Com os seus seis botões mecânicos frontais, um touchpad para a PlayStation 4, gatilhos traseiros e o seu D-Pad de oito direções, este pode também ser uma ótima aposta para, por exemplo, jogos mais old-school de arcada, ou reminescentes dessa altura.

O Razer Raion funciona apenas com cabo (de três metros), para garantir que não há quebras de sinal, e encontra ainda algumas das características úteis, como o bloqueio dos botões adicionais ou a porta de áudio 3.5mm para ouvir os jogos e conversar com amigos e oponentes.

Os jogadores já podem encontrar o Razer Raion na loja da Razer e algumas lojas selecionadas, por 109,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.
- Publicidade -