O novo Need For Speed vai ser revelado esta semana

por Echo Boomer

Calcem as luvas, tratem da playlist e aguardem só mais um dia ou dois. O próximo Need For Speed vai ser revelado esta semana.

Não parece, mas já faz dois anos desde o lançamento do último jogo de corridas da EA, uma decisão que prometia aumentar o tempo de vida dos novos títulos e dar aos produtores mais tempo para produzirem um produto melhor.

Recentemente, graças a um distribuidor austríaco, a Internet ficou a conhecer o potencial nome do jogo de 2019, assim como uma possível capa que dava destaque a um moderno McLaren.

Segundo a loja austríaca, ainda com a página disponível, o novo título poderá chamar-se Need For Speed Heat e tem como alvo a PlayStation 4 e a Xbox One.

Claro que esta “fuga” não oficializa nada, mas a mais recente atualização na página oficial do jogo abre-nos o apetite para a velocidade.

A EA atualizou a página de Need For Speed e, no momento de escrita deste artigo, pode ser encontrado o logo da série e uma contagem decrescente que acaba em dois dias, terminando no dia 14 pelas 13 horas.

Será mais ou menos por essa altura que iremos ter alguma confirmação oficial do novo Need For Speed, que poderá até ser apenas um teaser para a Gamescom, feira de videojogos que se aproxima e tem início dia 20 de agosto. Mas até lá teremos que aguardar.

Need For Speed Payback foi o último jogo da série a chegar ao PC e consolas desta geração em 2017 e serviu de sequela de um novo ponto de partida da série que, no ano anterior, trouxe de volta um jogo reminiscente de jogos da série Underground, com aposta nas corridas de rua, adrenalina e muita personalização.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: