O Nosso Croissant é o novo produto nacional do Continente

Este croissant, sem gorduras hidrogenadas, destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada, resultando numa crosta estaladiça.

O Nosso Croissant
- Publicidade -

Se costumam fazer compras nas lojas Continente, saibam que, na próxima visita, irão encontrar um novo produto muito especial. O Nosso Croissant está, a partir de hoje, à venda em exclusivo nas lojas da insígnia da Sonae, bem como nas lojas Bagga.

Trata-se de um produto nacional, semi-folhado, e que resulta de uma receita original contendo massa meio brioche, meio folhada, apresentando, no final, crosta estaladiça.

Este O Nosso Croissant, sem gorduras hidrogenadas, foi pensado ao pormenor, desde o aperfeiçoamento minucioso da receita ao desenvolvimento da identidade da marca até à apresentação na loja e nas embalagens personalizadas – caixas ou saco de papel.

O custo é de 1€ por croissant, o mesmo valor aplicado a cada unidade dos Dunkin Donuts, também à venda nas lojas Continente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente quer instalar mais 110 pontos de carregamento para veículos elétricos este ano

O Continente atingiu já os 104 pontos de carregamento, em 24 lojas, com mais de 11 mil utilizações e 148MWh de energia fornecida.

Continente passa a vender sacos de compras que permitem plantar árvores

Por cada goodbag comprado, é plantada uma árvore em nome do cliente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.