O Moço dos Croissants muda de nome. Agora é somente O Moço

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E há novos e deliciosos produtos para provar.

Por esta altura, quem vive no bairro de Campo de Ourique, ou lá perto, decerto já terá ouvido falar d’O Moço dos Croissants que, apesar do nome, vende mais coisas além da iguaria francesa.

Na Rua Coelho da Rocha, há também brigadeiros ou bolos mais ornamentados, sendo concebidos diariamente a pensar nos mais gulosos. Mas como o nome pode precisamente enganar quem não conhece o conceito, os responsáveis resolveram desprender-se do conceito dos croissants, mudando o nome do projeto para O Moço.

Esta nova assinatura advém da necessidade e tendência crescente para inovar, reinventar conceitos e produzir novos produtos. Podem devorar as recém-chegadas Tartelletes, as Rochas de Chocolate e outras novidades que, ao virar da esquina, espreitam e esperam pelo momento ideal para serem recebidas pelos mais gulosos.

A loja d’O Moço está aberta todos os dias, das 9h às 19h, e tanto podem devorar os produtos no local, como levar para casa ou pedir para receber no conforto do lar graças à Glovo ou Uber Eats. Para encomendas, devem ligar para o 915604018.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.