Aldi abre segunda loja de proximidade em Lisboa, desta vez em Campo de Ourique

- Publicidade -

E promete não ficar por aqui.

Foi no passado mês de junho que a Aldi Portugal começou a apostar em lojas de proximidade, concorrendo contra marcas como o Meu Super. A primeira loja deste formato da empresa alemã abriu no nº10 da Rua Filipe Folque, em Picoas, uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa. Agora, esta quarta-feira, dia 27 de outubro, é dia de se inaugurar uma nova loja de proximidade.

Desta vez, o novo espaço ficará localizado no centro de Campo de Ourique, na Rua Tomás da Anunciação nº11, chegando assim a um dos bairros mais característicos da capital.

A nova loja Aldi Campo de Ourique conta com uma área de vendas de cerca de 600m2 e permite a todos os que ali passam encontrar tudo para as suas compras semanais, com especial destaque para as frutas e legumes, que são repostos diariamente, e alguns produtos de takeaway, como saladas e sopas. Também as marcas próprias onde, entre outras, se destacam as referências Pleno Sabor, Tesouros do Mar, Milsani, Alfacinha, Tandil e GUT BIO, bem como os artigos de bazar não alimentares, vão estar disponíveis através de uma experiência de compra facilitada quer seja pela oferta otimizada de produtos, pelos carrinhos de compras de menor dimensão (para facilitar a circulação em loja) ou pelo fast checkout para pagamento.

No contexto do Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020, esta loja conta com várias medidas de eficiência energética e do uso eficiente de água, como por exemplo um sistema de iluminação LED integral, detetores de presença de iluminação, equipamentos redutores de água nas torneiras e autoclismo ou controladores de iluminação.

À semelhança do que já acontece com algumas lojas Aldi na zona da Grande Lisboa, também o novo espaço Aldi Campo de Ourique vai estar disponível através da Glovo.

A nova loja Aldi vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho e estará aberta diariamente entre as 08h e as 21h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes