O McDonald’s é WcDonald’s e abraça o universo anime por tempo limitado

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Prontos para provarem o novo molho do WcDonald’s?

A McDonald’s Portugal junta-se aos fãs de anime e manga e dá vida ao universo WcDonald’s. A campanha vira o M da McDonald’s numa iniciativa que já está no ar, juntamente com um novo McMenu WcDonald’s.

A campanha é dedicada a todos os fãs de McDonald’s, de anime e de manga, homenageando estes meios artísticos japoneses que fazem cada vez mais parte da nossa cultura ocidental, com a cadeia de restaurantes a decorar-se de ilustrações e de embalagens personalizadas inspiradas nas animações japonesas, criadas pelo ilustrador Acky Bright, que já trabalhou em capas da DC, Marvel, entre outros projetos.

Esta iniciativa é composta por uma série de quatro episódios de anime, como foi revelada já em fevereiro, e um manga criada e produzida exclusivamente para a campanha, bem como um McMenu WcDonald’s, com um novo Molho WcDonald’s Sweet Chili e embalagens temático.

A série foi produzida pelo Studio Pierrot, um conceituado estúdio japonês responsável por animes como Naruto, Bleach e Tokyo Ghoul, entre muitos outros, e pretende retratar os quatro maiores subgéneros da animação japonesa: ação, romance, mecha e fantasia. Os episódios são lançados semanalmente, à terça-feira, nos canais oficiais do McDonalds, e são protagonizados por personagens únicas, onde se desenrola uma aventura sobre os WcDonald’s Chicken McNuggets e o Molho WcDonald’s Sweet Chili.

A grande novidade do McMenu WcDonald’s é o novo Molho WcDonald’s Sweet Chili, desenvolvido em exclusivo para a campanha, numa edição limitada. O McMenu está disponível nos formatos McMenu e McMenu Grande, e inclui também 10 McNuggets, bebida e batata. O Molho WcDonald’s Sweet Chili pode também ser consumido com outros produtos McDonald’s.

Como parte da campanha, a marca vai realizar um evento em Lisboa, exclusivo para consumidores, no dia 15 de abril, que pretende dar a possibilidade aos fãs de experienciarem este universo WcDonald’s. Os participantes serão selecionados a partir de uma iniciativa interativa que decorre durante a primeira semana da campanha, no Instagram da McDonald’s Portugal.

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