O Justiceiro vai regressar com um filme

O carro que fala já aquece o motor.

O Justiceiro
- Publicidade -

Segundo o portal Deadline, Knight Rider, por cá conhecido como O Justiceiro, vai regressar, desta vez em forma de filme.

Produzido pela Spyglass Media Group e pela produtora de James Wan (Saw, Insidious, Aquaman), a Atomic Monster, o filme não será uma sequela, mas algo novo inspirado na série de ação dos anos 80, que contava com David Hasselhoff no papel de Michael Knight, e que, durante as suas missões, contava com a ajuda de um carro inteligente chamado KITT.

Os detalhes deste projeto, como muitos outros nesta fase inicial de produção, são escassos, mas sabe-se que irá contar com T. J. Fixman no argumento, profissional que conta no seu currículo com trabalhos nas séries de jogos Ratchet and Clank e Resistance, da Insomniac Games.

Contudo, a mesma fonte partilha um pormenor interessante, ainda por confirmar. Ao que tudo indica, este novo projeto d’O Justiceiro irá trazer as aventuras de Knight e KITT para a atualidade, em vez de se manter no registo dos anos 80.

Isto é algo que levanta questões curiosas, como por exemplo se a estrela do filme, o KITT, se mantém um icónico Pontiac Firebird TransAm, ou se vão optar pela atualização, tal como fizeram as séries televisivas mais modernas que tentaram revitalizar a propriedade.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.