O Justiceiro vai regressar com um filme

O carro que fala já aquece o motor.

O Justiceiro
- Publicidade -

Segundo o portal Deadline, Knight Rider, por cá conhecido como O Justiceiro, vai regressar, desta vez em forma de filme.

Produzido pela Spyglass Media Group e pela produtora de James Wan (Saw, Insidious, Aquaman), a Atomic Monster, o filme não será uma sequela, mas algo novo inspirado na série de ação dos anos 80, que contava com David Hasselhoff no papel de Michael Knight, e que, durante as suas missões, contava com a ajuda de um carro inteligente chamado KITT.

Os detalhes deste projeto, como muitos outros nesta fase inicial de produção, são escassos, mas sabe-se que irá contar com T. J. Fixman no argumento, profissional que conta no seu currículo com trabalhos nas séries de jogos Ratchet and Clank e Resistance, da Insomniac Games.

Contudo, a mesma fonte partilha um pormenor interessante, ainda por confirmar. Ao que tudo indica, este novo projeto d’O Justiceiro irá trazer as aventuras de Knight e KITT para a atualidade, em vez de se manter no registo dos anos 80.

Isto é algo que levanta questões curiosas, como por exemplo se a estrela do filme, o KITT, se mantém um icónico Pontiac Firebird TransAm, ou se vão optar pela atualização, tal como fizeram as séries televisivas mais modernas que tentaram revitalizar a propriedade.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.