O novo filme de “Mortal Kombat” chega aos cinemas em 2021

por Echo Boomer

Uma semana depois de confirmações, não oficiais, do início de produção de um novo filme inspirado nos jogos de luta Mortal Kombat, os estúdios responsáveis anunciaram agora formalmente este projeto.

A produção quase toda ela australiana, desde o local de gravação aos estúdios e produtores envolvidos, vai ser feito de baixo das asas da Warner Bros. Pictures que confirma agora uma data de estreia para 2021.

Segundo o portal Variety, a data mais concreta é 5 de março (território norte-americano), altura do ano em que começam a estrear grandes blockbusters.

Apesar de não haver elenco e tão pouco uma história, sabe-se que o novo Mortal Kombat vai contar com James Wan (SAW, The Conjuring, Furious 7, Aquaman) no papel de produtor, e com Simon McQuoid, que se vai estrear nas longas metragens, depois de uma carreira em anúncios e publicidades, como algumas curtas para Halo 3 ou o reclame de Star Wars da Duracell, que pode ser visto aqui:

Esta será a terceria adaptação ao cinema da longa série de jogos de luta Mortal Kombat, que teve este ano direito a mais um violento e frenético jogo, com Mortal Kombat 11.

O primeiro filme estreou nos cinemas em 1995, realizado por Paul W.S. Anderson, mais conhecido pelo seu trabalho nas adaptações de Resident Evil.

Houve ainda direito a uma sequela com Mortal Kombat Annihilation, mas quanto menos falarmos dela, melhor. Resta agora esperar que Mortal Kombat de 2021 seja tão divertido como o material em que se inspira.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: