fbpx

O novo filme de “Mortal Kombat” chega aos cinemas em 2021

Uma semana depois de confirmações, não oficiais, do início de produção de um novo filme inspirado nos jogos de luta Mortal Kombat, os estúdios responsáveis anunciaram agora formalmente este projeto.

A produção quase toda ela australiana, desde o local de gravação aos estúdios e produtores envolvidos, vai ser feito de baixo das asas da Warner Bros. Pictures que confirma agora uma data de estreia para 2021.

Segundo o portal Variety, a data mais concreta é 5 de março (território norte-americano), altura do ano em que começam a estrear grandes blockbusters.

Apesar de não haver elenco e tão pouco uma história, sabe-se que o novo Mortal Kombat vai contar com James Wan (SAW, The Conjuring, Furious 7, Aquaman) no papel de produtor, e com Simon McQuoid, que se vai estrear nas longas metragens, depois de uma carreira em anúncios e publicidades, como algumas curtas para Halo 3 ou o reclame de Star Wars da Duracell, que pode ser visto aqui:

Esta será a terceria adaptação ao cinema da longa série de jogos de luta Mortal Kombat, que teve este ano direito a mais um violento e frenético jogo, com Mortal Kombat 11.

O primeiro filme estreou nos cinemas em 1995, realizado por Paul W.S. Anderson, mais conhecido pelo seu trabalho nas adaptações de Resident Evil.

Houve ainda direito a uma sequela com Mortal Kombat Annihilation, mas quanto menos falarmos dela, melhor. Resta agora esperar que Mortal Kombat de 2021 seja tão divertido como o material em que se inspira.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.